segunda-feira, 9 de maio de 2011

L.A. Noire - Jogo terá 20 quilômetros quadrados de ruas criminosas

imagem
- 
 Um dos inconvenientes de Mafia II era o tempo que passávamos dirigindo carros entre missões muito distantes no mapa. A agora ficamos sabendo que L.A. Noire terá o dobro do tamanho – cerca de 20 quilômetros quadrados, contra os 10 de Empire Bay (Mafia II) e 15 de Liberty City (GTA IV). 
- 
Serão cerca de 30 minutos para cruzarmos a cidade de carro, sem contar os semáforos, o trânsito na marginal e aquele protesto em frente ao MASP contra a retirada do purê de batatas do cardápio do bandejão da USP. 
- 
Então vamos torcer para que a Rockstar Games tenha concentrado os objetivos das missões em locais próximos, desenvolvido um sistema público de transporte barato e instantâneo ou, pelo menos, tenha construído a cidade mais legal do mundo a ponto de não reclamarmos do trânsito.
-  

imagem
-
O tamanho do mapa de L.A. Noire havia sido revelado anteriormente por um desenvolvedor do jogo, mas a informação só foi confirmada agora, com a entrada do game na comunidade Rockstar Social Club, o clube para os jogadores de games da Rockstar. 
- 
Você se cadastra gratuitamente e já pode se relacionar com os outros usuários, além de receber diversas vantagens e brindes dentro dos jogos da empresa – acontecimentos semelhantes ao que já tivemos em GTA IV e Red Dead Redemption.
-
Se você conectar-se ao Social Club através de L.A. Noire, receberá um terno exclusivo gratuito no jogo, poderá pedir ajuda à comunidade para resolver os mistérios mais complicados e manterá um registro de seu avanço nas missões para acessar todas as suas anotações do jogo pela Internet.
-
Fonte: Kotaku
-ddd
 

0 comentários:

Postar um comentário