terça-feira, 31 de maio de 2011

Assassin's creed Revelations - Conheça mais detalhes do enredo

imagem
 -
 A maior parte do seu tempo na série de Assassin's Creed está em explorar cenários históricos, mas a história é tão cerca de Desmond como de seus antepassados. Embora os títulos anteriores mostram Ezio e Altair, Revelations vai gastar mais tempo desenvolvendo Desmond como um personagems - o que significa que os eventos que acontecem na linha do tempo do presente será importante. 
 -
  Durante uma visita a Ubisoft Montreal,os repórters da revista Gameinformer conseguiram algumas informações com o roteirista do jogo Darby McDevitt.
 -
imagem
- 
No final da Irmandade, Desmond cai inconsciente imediatamente após esfaquear Lucy. Shaun e Rebecca, presumivelmente com a ajuda de outros assassinos que estavam a caminho do templo escondido,socorrem a Desmond. Eles plugam Desmond na Animus, Nem tudo está bem. Afinal, as pessoas não se encontram em coma espontânea quando tudo está bem. 
- 
 -
Será que a gravidade do seu ataque a Lucy foi letal? Infelizmente, a situação não pode ser explicado tão facilmente. "Esse foi o choque que abalaram a ele. Mas foi um bom tempo ", diz McDevitt. "Assim como o que aconteceu com o Assunto 16 e temas de antemão, a exposição prolongada ao Animus e reviver estas memórias fragmentadas realmente mechem com sua cabeça. Você começa a desenvolver algo parecido com distúrbio de personalidade múltipla, e você lentamente começa a enlouquecer. Colocando Desmond de volta no Animus é basicamente deixar o Animus lidar com essa partição. " 
- 
Para Revelations, as funções Animus serão como uma espécie de suporte de vida para Desmond, mantendo sua mente de fragmentação sobre as identidades díspares que ele contém. Pior ainda, se quando Desmond acorda, não há garantia de que esse problema será resolvido.  
-
imagem
 
Nós sabemos que Desmond está em coma durante Revelations, mas a equipe não está falando sobre o que acontece de Lucy após os créditos finais de Brotherhood. Ela levou uma punhalada no abdômen com uma lâmina escondida, um movimento que parece matar um monte de gente na série.
 -
 -
 -
No entanto, parece estranho formar o caráter de Lucy e sua relação com Desmond só para vê-la morrer na série.  
 -
À luz do que sabemos sobre o Revelatins agora, uma possibilidade é que, quando Juno (o membro da primeira civilização que fala no final de Brotherhood) assumiu o controle de Desmond, seu objetivo não era a morte de Lucy,mas sim causar um grande impacto na mente de Desmond. A última coisa que Juno diz depois que Desmond apunhala Lucy é "Está feito. O caminho está todo diante de você. Só que ela continua a ser encontrado. Desperte o sexto. Vá.Sozinho!".
 -
Talvez o plano de Juno foi para confirmar os sentimentos de Desmond com Lucy, garantindo que seu ataque nela foi tão avassalador que sua mente iria parar. É possível que Juno sabe que em sua luta para recuperar a consciência na Animus, Desmond vai descobrir a peça fundamental do quebra-cabeça que ela chama de "o sexto." O sexto quê? 
-
imagem
 -
 Os membros da Primeira Civilização (como Minerva e Juno) estão entre os aspectos mais misteriosos da mitologia de Assassin's Creed. Enquanto em Revelations eles provavelmente não irão responder a cada pergunta que você possa ter sobre esta resposta há muito tempo perdido ("Eles não são extraterrestres!" o produtor McDevitt esclarece), eles continuam a desempenhar um papel importante. Temos uma dica de presente de Juno, quando ela diz: "Cem anos que eu poderia falar e você ainda não nos conhecem. Você com os cinco sentidos. Nós, com seis. O único que manteve com você. Para estar seguro. " 
 -
A tirar essa conclusão, de acordo com McDevitt, é esta: "Juno diz explicitamente que eles têm seis sentidos, não cinco. Que desempenha um papel no nosso jogo e como chegamos a acessar as memórias de Altair. "  
-
Este sexto sentido está ligada à capacidade de visão de águia e do efeito que provoca o acesso às memórias passadas a invadir o presente. Considerando a forma como essas centrais, estes conceitos estão em Revelations (e como eles estão evoluindo), Desmond poderia acordar com uma consciência quase sobrenatural. 
  -
imagem
  A história de hoje é muito parecido com o seu paralelo histórico em um aspecto: Trata-se da luta dos Assassinos contra os Templários. No entanto, com Desmond sem conciência, a maior parte do enredo em Revelatios tratará de aprofundar em seu caráter em vez de resolver a guerra entre as duas organizações secretas. 
- 
- 
  -
"Não vou entrar em detalhes sobre o atual conflito Templários /Assassinos, você não verá nenhuma batalha moderna. As possibilidades de desenvolvimento do personagem é enorme, embora, "McDevitt diz. "Por ele está sozinho na Animus, temos uma oportunidade para fazer uma pausa. Ainda há um pouco de impulso para a frente em nossa história de hoje, mas nós conseguimos empurrar o botão de pausa mais vezes e realmente construir seu passado. "  
-
imagem
 -
  Quando nós nos encontramos com Desmond em Assassin's Creed, ele está sendo mantido em cativeiro pelos Templários. Mas o que ele fazia antes disso? "Isso é muito do que vai ser revelado nessa história", explica McDevitt. "A primeira conversa com Desmond na série de AC é o lugar onde Vidic diz basicamente, 'Nós sabemos quem você é. Você é um assassino ". 
- 
Desmond diz que ele não é mais, e que isso é uma provocação. Sim, Desmond em partes foi um Assassino. 
 -
Em primeiro lugar, a aparente falta de Desmond no jogo fez dele um personagem ideal através do qual os jogadores podem aprender sobre o universo de Assassin's Creed. Mas depois de Brotherhood, é claro que o papel de Desmond não é apenas um observador passivo. Seu propósito ficará mais claro em Revelations, e parte do que está ligada ao seu passado e sua família. Afinal, a descendência é um componente importante da franquia.  
-
"Você vê que ele cresceu e que eventualmente acabou sentado em um Animus", revela McDevitt. "Nós definitivamente vamos descobrir mais sobre seu relacionamento com seu pai e sua mãe por meio de seu tempo em coma no Animus. Por causa do coma, estamos oferecendo uma oportunidade muito diferente de contar um lado diferente da história. " 
- 
Muitas coisas sobre Desmond são misteriosas. Seu passado, sua ligação com a primeira civilização, e seu papel na guerra dos Assassinos. Quando se trata de resolver estas questões em Revelations, McDevitt simplesmente diz: "Nosso objetivo é deixá-lo com mais respostas do que perguntas."
-
Traduzido por alfi, da GameVicio, Fonte: Gameinformer
-

0 comentários:

Postar um comentário