terça-feira, 17 de maio de 2011

Valve: "Otários" deviam pagar mais pelos jogos.

imagem 
- 
Alguma vez aconteceu estarem a jogar o vosso jogo favorito online, e alguém entrou de rompante na sala, apenas para chatear todos os jogadores, fazendo team-kills enquanto cantava Justin Bieber pelo auricular?
 -
Pois bem, segundo a Valve, esses "otários" deviam pagar muito mais pelos jogos que jogam, além de terem de pagar custos adicionais por serviços online.   
- 
Através de uma entrevista cedida por Gabe Newell à Develop, o Director da Valve explica como deveria funcionar esta selecção, entre os bons jogadores e os maus jogadores. 
-
"Um exemplo, é cobrar os jogadores consoante a diversão que é jogar com eles. Algumas pessoas, quando entram em servidores, as pessoas juntam-se a elas. Outras pessoas, quando entram, fazem que os outros saiam. Devíamos ter uma forma de medir isso. Acabávamos por premiar as pessoas que são boas para a comunidade."
- 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPBBO-FrHedR90VHIZvCo0f7dBsSf4TksYGl-muU8sxI4BqliPMA80l6Pe4eJiwqPlSn2Z3aP1oxuRUE0_4tvHDbw4vxiGxFyVGJYFlRgvTyvVlcElCqD_31GqHPP6Hx4DuYZVaA1FyC8/s400/Dumbass.png 
 -
"Por isso, um bom jogador de comunidade, devia receber o Dota 2 de graça, pela boa conduta tida no Team Fortress 2. Um "otário" que chateia toda a gente, pode continuar a jogar, mas pagam pelo jogo e ainda mais se quiserem ter suporte de voz." 
 -
O que acham desta opinião de Gabe Newell? Acham que seria uma boa forma de educar os jogadores e correr com os "Otários"?
-
Fonte: Ez/Mygames
-

0 comentários:

Postar um comentário