terça-feira, 10 de maio de 2011

Hitman 5 - Jogo tem seus primeiros detalhes oficiais revelados

 -
A Square Enix acaba de anunciar que Hitman 5: Absolution está em desenvolvimento, além do teaser trailer que foi liberado recentemente. Com a confirmação, a Square Enix também revelou alguns detalhes do enredo: 
 -
"Hitman Absolution se passa com o Agente 47, um assassino a sangue frio, que assume o seu mais perigoso contrato até agora". 
-
"Traído por aqueles que confiava e caçado pela polícia, ele se encontra no centro de uma conspiração e deve embarcar em uma jornada pessoal através de um mundo corrupto e distorcido, em sua busca pela verdade."
-
imagem
 -
Continuando com mais detalhes sobre a história, Tore Blystad, diretor do jogo, falou: 
 -
"Pela primeira vez teremos o Agente 47 em uma viagem pessoal que nos permite explorar outras partes da fantasia do mundo de Hitman. Será muito familiar e com uma experiência muito diferente dos outros jogos da série, algo que nossos assassinos silenciosos irão apreciar, assim como todos aqueles que estão começando no mundo Hitman." 
 -
Utilizando a tecnologia Glacier 2, o jogo foi construído do zero. Gozando de uma história cinematográfica, direção de arte e designs altamente originais, Hitman: Absolution combinará o amado clássico com novas funcionalidades completamente nunca vistas antes na franquia Hitman.
-

0 comentários:

Postar um comentário