terça-feira, 17 de maio de 2011

Países da América Latina não receberão jogos de graça pelo ocorrido com a PSN

http://profile.ak.fbcdn.net/hprofile-ak-snc4/187775_120434218036931_239694_n.jpg 

 De acordo com o site da Veja, a Sony não oferecerá aos brasileiros conteúdo grátis em razão da invasão da rede online do Playstation 3. Na última semana, a Sony chegou a afirmar que não sabe como lidar com os usuários de sua rede na América Latina. 
 -
Com um post publicado em um dos blogs da companhia, os programas de vantagens aplicados aos Estados Unidos não chegarão ao Brasil e a outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Peru e Colômbia. 
 -
 É importante lembrar que, para fazer o download dos games, não basta informar ao sistema um endereço físico em um dos três países escolhidos pela Sony.
 -
O sistema vai conferir a localização dos usuários a partir do endereço de IP (internet protocol), que têm números distribuídos de acordo com regiões do planeta. Isso impede, por exemplo, que jogadores brasileiros se beneficiem da promoção. 
-
 -
Entre os títulos liberados para o PS3, estão os clássicos LittleBigPlanet e inFamous, além dos mais recentes Super Stardust HD, Wipeout HD e Dead Nation. Usuários do console portátil da empresa, o PSP, também poderão baixar jogos como ModNation Racers, Killzone: Liberation, LittleBigPlanet e Pursuit Force. Os games ficarão disponíveis quando a loja virtual for reativada, o que, segundo a Sony, deve acontecer gradualmente até o fim de maio.
-
O ataque criminoso à rede PSN chegou a expor as contas de mais de 78 milhões de usuários. Dados como nomes, endereços e até números de telefones podem estar circulando nas mãos de criminosos digitais.  
 -
Fonte: Veja/Abril
-

0 comentários:

Postar um comentário