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A produtora IO Interactive revelou que Hitman: Absolution será dirigido para um público mais vasto do que os anteriores jogos da série. Em entrevista com o DigitalTrends, Tore Blystad, realizador do jogo, explicou que a curva de aprendizagem dos anteriores jogo da série teve um alcance muito limitado.
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"Os jogos Hitman do passado foram muito hardcore," referiu Blystad. "Apesar do universo de Hitman ter um atractivo universal, os jogos eram muito difíceis de jogar."
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"O maior desafio que tivemos com este jogo foi o facto de o tornarmos mais amplo em todos os sentidos, de tal forma que ele é mais fácil e acessível de jogar, mas também mantém um lado hardcore muito forte. Não queremos alienar nenhum dos nossos fãs que têm sido extremamente fiéis durante muitos anos."
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Ao longo a entrevista, Blystad falou sobre a Inteligência Artificial inovadora que fará com que o jogo seja uma experiência mais absorvente.
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"Se atacares o inimigo de qualquer que seja o ângulo, ele irá ripostar, ou continuar no seu estado normal se o ignorares," explicou ele.
"Se atacares o inimigo de qualquer que seja o ângulo, ele irá ripostar, ou continuar no seu estado normal se o ignorares," explicou ele.
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"Existem coisas semelhantes em jogos como GTA ou nos grandes jogos sandbox, mas a um nível muito menos granular porque nós foca-mo-nos muito mais nas habilidades dos personagens."
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"Neste jogo vocês vão estar muito perto dos personagens. Tudos eles terão nomes, e todos eles farão de alguma forma parte da história do jogo, como tal, a coisa mais importante para nós, é que eles ajam da forma mais credível possível. Trata-se da parte mais central do jogo."
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Hitman: Absolution vai ser lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo ano.
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