sexta-feira, 27 de maio de 2011

Hitman: Absolution será mais facil

imagem
-
 A produtora IO Interactive revelou que Hitman: Absolution será dirigido para um público mais vasto do que os anteriores jogos da série. Em entrevista com o DigitalTrends, Tore Blystad, realizador do jogo, explicou que a curva de aprendizagem dos anteriores jogo da série teve um alcance muito limitado. 
-
"Os jogos Hitman do passado foram muito hardcore," referiu Blystad. "Apesar do universo de Hitman ter um atractivo universal, os jogos eram muito difíceis de jogar."
-
"O maior desafio que tivemos com este jogo foi o facto de o tornarmos mais amplo em todos os sentidos, de tal forma que ele é mais fácil e acessível de jogar, mas também mantém um lado hardcore muito forte. Não queremos alienar nenhum dos nossos fãs que têm sido extremamente fiéis durante muitos anos."
-
Ao longo a entrevista, Blystad falou sobre a Inteligência Artificial inovadora que fará com que o jogo seja uma experiência mais absorvente.
-
 http://images.eurogamer.net/assets/articles//a/1/3/0/4/3/3/0/ss_preview_bg_home.jpg.jpg 
- 
"Se atacares o inimigo de qualquer que seja o ângulo, ele irá ripostar, ou continuar no seu estado normal se o ignorares," explicou ele.  
-
"Existem coisas semelhantes em jogos como GTA ou nos grandes jogos sandbox, mas a um nível muito menos granular porque nós foca-mo-nos muito mais nas habilidades dos personagens."
- 
"Neste jogo vocês vão estar muito perto dos personagens. Tudos eles terão nomes, e todos eles farão de alguma forma parte da história do jogo, como tal, a coisa mais importante para nós, é que eles ajam da forma mais credível possível. Trata-se da parte mais central do jogo."  
-
Hitman: Absolution vai ser lançado no PC, PlayStation 3 e Xbox 360 no próximo ano.
 -
Fonte: Eurogamer
-  

0 comentários:

Postar um comentário