sexta-feira, 27 de maio de 2011

O Dual-Pack de Resistance contendo os dois primeiros jogos chegará em Julho

imagem 
Perdeu os dois primeiros Resistances? Não se preocupe, eu não estou bravo, estou aqui para dizer que em breve você vai entrar na guerra contra os Chimera antes da terceiro capitulo épico de Resistance 3 que vai ser lançado em 06 de setembro
 -
O Dual-Pack de Resistance vai ser lançado no início de julho e dentro você encontrará Resistance: Fall of Man e Resistance 2. Esse Pack com um preço bem interessante irá mostrar toda a história de Nathan Hale, que luta contra as hordas alienígenas conhecida como Chimeras. 
 -
 -
 -
 -
Agora vou dizer como você pode ficar ainda mais feliz, graças ao conteúdo extra que acompanha esse pacote: 
  -
Aftermath Multiplayer Map Pack de Resistance 2. Resistance 2 Skin Bundle. •  Resistance 2 Wraith Skin Multiplayer weapon.
 -
Isso representa US $ 10 em conteúdo grátis. Mantenha a calma, pois isto não é a melhor parte, também neste pacote o jogador pode ter uma Skin exclusiva para o multiplayer de Resistance 3. Olhe para si mesmo.
  -
imagem
  -
 Sim, essa toca esta de volta, exclusivo para este Pack, o jogador vai ter acesso ao skin de Capelli SRPA, então se você quiser destruir os seus inimigos em multiplayer com esta versão do Capelli do jogo Resistance 2, tem que ter este Dual-Pack .
 -
Quando eu disse que não estava bravo porque não tinha jogado a primeira resistance estava dizendo a verdade. Para ser sincero, estou muito contente por ter a oportunidade de jogá-los a um preço excelente, com muito conteúdo extra. Afinal, o 06 de setembro já esta chegando.
 -
ATUALIZADO: O Dual-Pack de Resistence vai custar oficialmente 39,99 Dolars, que convertido para moeda brasileira fica em 64.77 Reais, com taxa de envio do exterior para o Brasil esse jogo vai ficar em torno de 90 reais para o jogadores brasileiros.
 -

0 comentários:

Postar um comentário