sexta-feira, 20 de maio de 2011

Assuma o Capitão Sparrow em ‘LEGO Piratas do Caribe

-
“Piratas do Caribe” está prestes a estrear pela primeira vez em um videogame LEGO. Em poucos dias, o Capitão Jack Sparrow e seu grupo de piratas zarpam para suas grandes aventuras em “LEGO Piratas do Caribe: O Video Game”, já disponível para os consoles Wii, Xbox 360, PlayStation 3, PSP, PC e Nintendo DS, incluindo o 3DS.
“LEGO Piratas do Caribe: O Video Game” recria a ação, a aventura e os momentos memoráveis da mitologia de “Piratas do Caribe” no formato LEGO, acrescentando o humor das minifiguras LEGO e mundos fantásticos construídos com peças de LEGO que podem ser explorados pelos jogadores.
-
Capitão Jack Sparrow já foi comprar !
-
Os jogadores assumem o papel de mais de 70 personagens do filme e vivem a experiência de toda a aventura pirata com humor irreverente e criaturas incríveis dos filmes “Piratas do Caribe”, incluindo a inédita quarta sequência, o filme da Walt Disney Pictures e de Jerry Bruckheimer, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas.
Os jogadores podem explorar ambientes da aclamada série de filmes por mais de 20 fases. O jogo apresenta os modos Cooperative, para dois jogadores, e Freeplay, que permite aos jogadores retornar às fases para descobrir novos tesouros.
“Piratas do Caribe: O Video Game” Já está nas lojas e o filme nos cinemas .
Plataformas: Xbox 360 | PS3 | DS | Wii | PC.
-

0 comentários:

Postar um comentário