sábado, 5 de março de 2011

Need for Speed: Carbon

http://www.winxlinux.com/wp-content/uploads/2008/01/nfs_carbon31024_768.jpg



A marca registrada de Need for Speed depois da criação de Hot Pursuit foi a inserção de perseguições policiais, dando aos jogadores a opção de dirigir carros fora de série e exóticos ao redor do mundo. Apesar do novo visual, corridas com equipe e no canyon a jogabilidade e o estilo do novo jogo continuam os mesmos.


Depois de jogar e analisar detalhadamente o Need For Speed, fica fácil entender o que fascina os fãns dessa série. Ainda que falte realismo nos carros e corridas, como por exemplo, a possibilidade de fazer curvas a mais de 200 km/h, coisa que seria impossível de ser feito no mundo real sem fazer uma visita a São Pedro. Apesar disso, sobra muita emoção, adrenalina e belas disputas e, se isso não bastasse, o jogo conseguiu agregar o que jogos de corridas não possuíam, até então, que é o verdadeiro caráter de seqüência das histórias que foram contadas nos jogos anteriores, além de nos apresentar um flashback de corridas anteriores.

O jogo esclarece e conta as corridas em forma de história, deixando claro que a EA deu vida aos jogos de carros de corrida. Agora não apenas se tem a experiência de correr, mas também nos oferecem a oportunidade de acompanhar uma história muita bem feita e contada, respeitando-se, é claro, as limitações de ser um jogo de corrida.

http://sites.google.com/site/diegocbarboza2/nfs_carbon.JPG

Carbon começa onde Most Wanted acaba, quando você recupera seu carro roubado e foge da cidade, enquanto o Sargento Cross continua sua perseguição. Em Carbon você está indo para Palmont City e é visto por Cross, não mais sargento, mas sim caçador de recompensas. Cross faz você bater com seu carro e quando vai te prender chega um antigo amigo, Darius, que paga ao antigo policial para que te libere, em troca Darius quer que você trabalhe para ele e lhe consegue um novo carro. Você então, começa a correr pela cidade contra as equipes rivais de Darius e tomando territórios para si mesmo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwyjeICiXaTGZ0Xhfy7_eKaRFMorcGcrm6irgOKbsOqfplPzLGwPD6K4J_QPpOvrCKFOiNs5RoGwqS_tBK-Afkr4Q5bECB1LFteHj3DNJW3-bkC2zPppngmmCAy-6oox-axLaH2BcHd6Q/s1600/NFSC+2010-08-04+18-56-03-61.jpg

Além disso, você agora não corre mais sozinho, com o avanço no game desbloqueia companheiros para fazerem parte de sua equipe, tendo importantes aliados durante o decorrer das corridas. Esses companheiros, tem funções diferentes e são bem úteis na hora de tunar seu carro, comprar peças, bloquear adversários, ensinar atalhos e dar uma ajuda ao aumentar a velocidade durante a corrida.

Com um visual agressivo, muito bem trabalhado em detalhamento nos mapas e pistas, ele chega a ser mais pesado que Elder Scroll Oblivion, Company of Heroes e Fear, quando jogado em placas de alto desempenho, com alta resolução e alta qualidade gráfica ele mostra a que veio e o que tem por baixo dos panos. Todos esses jogos têm qualidade gráfica acima da média dos games atualmente disponíveis no mercado, portanto, o jogador pode se dar por satisfeito com o produto final que a EA ofereceu aos seus clientes desta vez. No quesito gráfico Need for Speed Carbon é top de linha da indústria gamer mundial.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhg8BWKdBtXUf2coALTgwivfC29Sib2TTLNWx38dJertIAR5RZR7koyDn533yrSXm3perDDP5D1Vxpw-Z1FFS3WuKNghuSVLskO7uLXoP-j9pF2-_zoHH51eQALgI9HR6H1i7jBdRQpUUY/s1600/NFSC+2010-08-04+18-54-36-30.jpg

Os outros itens do jogo são os de sempre, boa trilha sonora, sons realistas, detalhamentos de áudio a beira da perfeição. O ponto negativo para quem gosta de corridas de carro é o fato do jogo continuar sem dar ao jogador a nítida impressão do realismo. Para nós ainda é difícil aceitar um jogo no qual um carro consiga fazer uma curva, seja ela qual for, a mais de 200 km/h. Mas na ficção que é o mundo dos games isso está valendo! Recomendamos sim a compra de Need for Speed Carbon, ele vai garantir boas horas de divertimento e, para os fãns, meses de satisfação até o próximo lançamento. 

0 comentários:

Postar um comentário