sexta-feira, 13 de maio de 2011

Svensson, o interesse da Capcom pelo PC é "cada vez maior"

imagem
 -
Cada vez mais estudios internos solicitam produzir jogos para esta plataforma. 
-
O vice-presidente norte-americano da Capcom, Christian Svensson, lembrou mais uma vez que a empresa japonesa vai apostar fortemente no mercado de PCs nos próximos anos, desenvolvendo mais e mais títulos para esta plataforma. Uma situação inusitada dentro do pais de Resident Evil e Mega Man, e que até pouco tempo essa era uma plataforma reservada pela empresa. 
 -
"O foco em jogos de PC em Capcom foi liderada por anos por um grupo pequeno de pessoas. Eu estou nesse grupo ", diz Svensson. Mas agora, ele continua, está feliz porque este grupo tem crescido constantemente para tornar-se um grtande grupo na própria Capcom. 
-
"Em nossas reuniões, de aprovação de projetos, nosso presidente no Japão e responsável pelo consumo e negócios on-line têm aumentado os pedidos de criação de mais jogos para PC no caso de você não tinham sido planteados de inicio", disse Svensson, citando adaptações de séries clássicas em consoles, como Super Street Fighter IV: Arcade Edition e Resident Evil: Operation Raccoon City. "
 -
O executivo também apontou que a Capcom está prepararndo "um melhor sistema de marketing em torno do PC para melhor promoverem os seus produtos. "ainda não estamos onde gostaríamos de estar, o futuro está melhorando para os fãs da Capcom que jogam no PC", observa.
-
Fonte: 3djuegos
-

0 comentários:

Postar um comentário