terça-feira, 17 de maio de 2011

Jogos sociais não vão durar muito tempo

http://colheitafeliz.org/wp-content/uploads/2010/04/colheita-feliz-.jpg 
 -
As quintas e cidades virtuais são uma moda nas redes sociais, mas Denis Dyack, patrão da Silico Knights, afirmou que esta tendência não vai durar muito tempo. 
 -
Em entrevista ao IndustryGamers Dyack contou que, "Os jogos sociais estão a prejudicar os jogos tradicionais, mas como é que eles se vão safar ninguém sabe. A moda que chegou vai ser provavelmente uma das maiores bolhas e explosões que a nossa indústria viu num longo período de tempo. Para além disso penso que quando explodir, vai fazê-lo de uma forma muito difícil. Penso que não haja uma economia aí." 
  -
"Agora vemos muito entusiasmo e muitos castelos no ar, mas quando estes jogos tiverem que começar a mostrar o que fizeram, o que gastaram e o que conseguiram, penso que então este tipo de indústria não vai durar muito mais tempo." 
 -
http://duckhat.org/misc/bison-game-over.gif 
 -
"Tentei jogar ao FarmVille, sinceramente tentei, mas não é o meu estilo. E não estou a dizer que FarmVille seja um mau jogo, mas como jogador que tem vindo a jogar jogos toda a sua vida, sei a que tipo de jogos quero jogar. Jogo todos os dias e estou sempre a experimentar material novo. "
 -
" Nossa regra de ouro é que fazemos os jogos a que queremos jogar. Olho para esses jogos sociais e sei que são jogos a que não quero jogar, seja por que razão for. Penso que não é uma boa forma de usar o meu tempo contra a uma opção de qualidade."
 -
Fonte: Eurogamer

0 comentários:

Postar um comentário