quinta-feira, 19 de maio de 2011

Call of Duty: Modern Warfare 3 Preview

imagem
Apenas neste fim de semana, os primeiros detalhes importantes sobre o novo título à tona. Assim como nos últimos Modern Warfare título amarradão polêmica ao pedir que o jogador arma civis inocentes em uma missão secreta do terrorismo, Modern Warfare 3 vai bater perto de casa. 
-
-
Os antagonismos entre a Rússia e os EUA se espalharam, e através de vários personagens, você vai lutar no que é essencialmente a III Guerra Mundial.
-
Em que seja uma coincidência ou um sinal de que o vazamento contido muito, adições muito recente, SEAL Team Six, a equipa que (aparentemente) morto Osama bin Laden é mencionado no jogo. Mas isso está longe de ser a única referência que tem sobre os acontecimentos atuais. 
 -
Em uma cena que tem certeza de evocar memórias e protestos, uma missão envolve uma invasão russa de Manhattan, que começa no rio Hudson, e culmina em um tiroteio fora da New York Stock Exchange. O USS Intrepid pode até ser destruído durante a batalha. Londres, que, como Nova York tem sido alvo de ataques terroristas na vida real, também será palco de uma batalha. 
-
imagem
 -
Nova York não vai ser deixado sozinho no multiplayer, a área do Corvo está a desenvolver, também. Um mapa tem que lutar até a morte, no Brooklyn. Ao todo, existem cerca de vinte mapas, de acordo com o vazamento, embora alguns possam ser eliminados ou embalado como DLC, em vez de vendido com o jogo. Além de Brooklyn, que incluem Mogadíscio, Paris e Lambeth (um bairro de Londres).  
-
Embora os elementos mais controversos provavelmente ocorrerá no Reino Unido e os EUA, as missões de quinze Modern Warfare 3 será verdadeiramente global no seu âmbito. O modo single-player leva você através da Rússia, Índia, África, Alemanha, República Checa e Emirados Árabes Unidos. 
-
Você vai jogar uma variedade de funções: proteger um oficial de alto nível da Rússia durante as negociações com os EUA, matando os inimigos de um tanque, e bombardeio de alvos terrestres a partir da segurança estranhamente calma de um avião AC-130. Ouvimos dizer que esta história pode ser a última, pelo menos, um personagem importante, e que haverá um novo personagem chamado Sandman EUA.
-

3 comentários: