sexta-feira, 27 de maio de 2011

The Witcher 2: Desenvolvedor promete "novidade incrível" para dia 02 de junho

imagem
 -
 The Witcher 2: Desenvolvedor promete "novidade incrível" para dia 02 de junho.
 -
O desenvolvedor da CD Projekt Red Studio, do recente sucesso para PC The Witcher 2: Assassins of King, e o operador da GOG.com, terão algumas novidades nas duas próximas semanas.  
-
imagem
 -
 Através de um vídeo ao vivo, o estúdio planeja entregar algumas "notícias incríveis", que, naturalmente, nós gostaríamos de ser a confirmação de rumores da versão console de The Witcher 2. 
 -
-
"Um grande anúncio sobre seu próximo título inédito " está prometido, então cruze os dedos. 
-
Onde comprar as versões digitais? 
-
O título está disponível, pelo menos por enquanto, somente para PC, abaixo a cotação nos principais distribuidores digitais de games. Cotações em ordens crescentes: 
 -
Versão Digital Premium*
US$ 42,50 - Direct2Drive: aplicando este cupom.
-
R$ 81,70 - Impulse: digitando SURVEY2010 no carrinho de compras
-
Dessa parece ser inevitável, The Witcher vendeu mais de 1,5 milhão de cópias na sua primeira edição, conquistou crítica e público mas para a CD Projekt, seja por inviabilidade técnica, financeira ou a descrença resolveu não converter seus sucesso para os consoles. Hoje em dia a realidade é outra, o público não é tão homogêneo quanto os anos anteriores e com The Witcher 2 indo de vento em polpa, a produtora vê que não há melhor hora de explorar mais um mercado.
-
Cada vez mais as produtoras se convencem de que manter seus games em 1 só plataforma não é tão rentável se você não tiver um padrinho forte para bancar seus custos e garantir um bom lucro.
 -
-

0 comentários:

Postar um comentário