quarta-feira, 18 de maio de 2011

Fable 3 dev: "Pirataria no PC está menos problemática do que vendas de segunda mão do Xbox"

http://www.ene3.com/360/fable2/fable2-logo1.jpg 


 Um desenvolvedor da Lionhead fez um comentário sobre a pirataria, dizendo que as vendas de jogos usados dos consoles está causando mais problemas do que a pirataria do PC. “Há muitas pessoas honestas por ai,” ele diz, “se gostarem do jogo vão compra-lo.”
-  - 
 - 
 - 
 - 
-  
O designer de combate do Fable 3, Mike West, fez um comentário para a Eurogamer, dizendo “A pirataria do PC atualmente está menos problemática do que as vendas de segunda mão do Xbox.” 

“Tenho trabalhado com jogos durante anos e a pirataria é sempre um problema,” ele acrescenta. “Os piratas, de qualquer forma, em qualquer sistema, vão crackear.
 -
“E isso pode nem levar tempo… Acho que o maior tempo que pode demorar é 2 dias. Para que seja crackeado, e não há muito o que você possa fazer.” 
- 
imagem
 -
“A menos que você se sente cara a cara com o pirata e tenha uma conversa sobre o que ele faz, eu não acho que há alguma coisa que os faça parar.” 
- 
West admite que a pirataria é um problema,mas ele está otimista com o lançamento de Fable 3 no PC esta semana, dizendo que qualquer lucro que tiverem com as vendas da versão PC será "um bônus.”
 -
Suporte para Mouse, dificuldade aumentada e resolução superior são apenas algumas das melhorias que os jogadores de Fable 3 PC podem ter.
-
Fonte: Pcgamer
-

0 comentários:

Postar um comentário