domingo, 29 de maio de 2011

Playstation 4: Seu bolso estaria preparado para um novo console da Sony?

imagem
 Um descuido,ou uma má interpretação espalhou o boato de que a Sony já estava trabalhando em sua próxima geração de console, mas ao mesmo tempo é bom saber que isso não passa de boato. Com a Nintendo planejando anunciar sua próxima geração de console na E3, a Microsoft a contratar para seu próximo Xbox, é bom ver a Sony soltar algumas dicas. Portanto, parece que a próxima geração de consoles vai chegar mais cedo ou mais tarde. Devemos ficar animados? 
-
 -
Se você é um dos poucos sortudos a ter um gorda conta bancária, então você deve estar muito animado. Para o resto de nós, a próxima geração de consoles pode significar um desastre. O Playstation 3 foi lançado em gritante $ 599. A Sony apostou muito no desenvolvimento do processador Cell e drive Blu-ray e não poderia vendê-lo a preços inferiores. Não só isso, a Sony só recentemente começou a girar um lucro sobre o PlayStation 3. A empresa afirmou que aprendeu as lições e poderá diminuir o custo de um possível novo console. A última coisa que alguém quer é desembolsar US $ 999 para um novo console. 
-
imagem
-
 Há também os jogos a serem considerados. Aumentando a qualidade dos jogos aumentam também os custos. É preciso muito mais dinheiro e tempo para criar um jogo multiplayer, 3D com surround, e gráficos avançados do que para criar um jogo de PS 1. O jogo não vai engolir esse custo, razão pela qual estamos pagando mais de $ 60 por jogo, em vez de pagar $ 50, como fizemos para os jogos de última geração. Com o novo ciclo de consoles,os jogos poderiam chegar a $ 75 ou mais (faça a conta no Brasil). Isso seria um grande problema para os bolsos dos gamers. 
-
Sorte para nós que a Sony está honrando com seus dez anos de ciclo de vida para o PS3. Tradicionalmente, esse ciclo tem durado apenas cinco anos, mas nós vimos a empresa manter o PS2 vivo e bem por muito tempo. Assim, se o PlayStation 4 sair mais cedo ou mais tarde, você pode dormir seguro sabendo que a Sony vai continuar a apoiar o PlayStation 3. Quando a empresa vai lançar um novo console, seus lábios por enquanto estão selados. Eles podem até não falar muito sobre isso agora, já que estão concentrandos mais na atual geração e o seu fututo portátil NGP. 
-
E você? deseja ver o PS4 ser lançado no próximo ano? Que melhorias que têm de ser feitas para fazer valer a pena mexer no seu bolso?
-
Fonte: Slashgear
-

0 comentários:

Postar um comentário