sábado, 28 de maio de 2011

Rumor: Project Café pode ter Virtual Console em HD

-

Vários rumores sobre o sistema de downloads Virtual Console do Project Café têm pipocado na internet hoje. Ainda não se sabe sobre a veracidade do website que divulgou os detalhes, mas algumas das informações parecem possíveis. Confira a seguir:
--
Alguns jogos para Virtual Console estarão disponíveis em HD no Project Café.
--
Nem todos os jogos do Virtual Console do Project Café estarão disponíveis em HD, devido ao dinheiro, tempo e esforço necessários para converter cada jogo em alta definição; também, nem todos os jogos clássicos podem se converter em alta definição perfeitamente, visto que cada jogo pode ser refeito individualmente para tirar vantagem da resolução HD e das proporções. Eles serão remasterizados de modo similar aos jogos clássicos que estão sendo atualizados com as capacidades 3D para o Nintendo 3DS.
--
Alguns jogos do Super NES ou Mega Drive não terão um tratamento de widescreen em alta definição porque eles se convertem em gráficos embaçados durante a transição. Jogos do Virtual Console do Nintendo Wii serão transferíveis para o Project Café. Mas se você quiser a versão em HD de um game do VC do antecessor, você terá que pagar o preço completo da versão em HD
--
-A Sega está disposta a portar alguns dos jogos do Mega Drive no Xbox Live Arcade para uma versão em HD no Project Café.
--
Vale ressaltar que tudo não passa de um grande pacote de rumores. Nada disso foi confirmado por fontes seguras, mas ficaremos de olho caso tenhamos alguma informação a respeito do assunto.
--

    0 comentários:

    Postar um comentário