sexta-feira, 27 de maio de 2011

Download - Resident Evil 5 - FullRip

-  
Um soldado profissional, Chris Redfield, os jogadores bem conhecidos dos jogos anteriores Resident Evil, não deixa a esperança de destruir todos os traços de atividade, que há décadas envolvido no desenvolvimento de armas biológicas. Até agora, todos os estudos sobre a criação do exército de monstros fizzle invulneráveis, mas os cientistas loucos estão otimistas e continuar a conduzir experimentos cruéis em pessoas vivas. Em busca da verdade, o personagem principal vai para uma pequena aldeia Africano e descobre centenas de pessoas afectadas por um outro vírus experimental. 
  -
Pobres almas mudaram não só externamente mas também internamente: prosseguidos por cruel fome, eles atacam qualquer coisa que se move. Esse vírus virou doente em assassinos perfeitos, tornando-o corpo é muito mais forte e mais resistente. E muito em breve, Chris e seu colega de trabalho Sheva Alomar terão de reunir-se com sérios adversários, pouco se assemelha Undead irracional dos jogos anteriores do Resident Evil .
  -
Requerimentos: 
-  
  Operating System Windows XP;
 Processor Intel ® Pentium ® D / AMD Athlon64 X2 or better;
512 MB (XP) / 1 GB (Vista ®) or more of RAM;
   8 GB or more free hard disk space;  
 Video Card NVIDIA ® GeForce ® 6800 or better (except for a series NVIDIA GeForce 7300) / ATI Radeon (TM) HD 2400 Pro or better with 256 MB or more VRAM compatible with DirectX ® 9.0c, with support for Shader 3.0;  
 Sound card compatible with DirectSound and DirectX 9.0;  
 DirectX 9.0c;  
 Device for reading DVD, supports DVD format 9 (two-layer DVD);  
Keyboard and mouse. 
  -
DepositFiles
  -
Download – Parte 1
Download – Parte 2
Download – Parte 3
Download – Parte 4
-   Download – Fix
-

0 comentários:

Postar um comentário