sexta-feira, 27 de maio de 2011

Project Café pode não contar com Mario em seu lançamento.

O analista comercial Asif Khan, da consultora Panoptic Management, declarou que é bem provável que o bigodudo da Nintendo fique de fora da festa de lançamento do futuro console da empresa. O Sr Khan acredita que não será necessário um lançamento do jogo do Mario junto com o novo console, já que haverá inúmeros outros títulos disponível.
"Miyamoto é um perfeccionista e não vai lançar um jogo ruim ou medíocre de Mario. É muito provável que o Project Cafe seja lançado sem o Mario. Sempre é possível resolver situações como esta criando jogos que sejam atraentes para os primeiros compradores. Espero ouvir notícias sobre exclusividades da Nintendo de companhias como a Rockstar, Epic ou Valve. Isso atrairia os jogadores hardcore que estiveram longe do Wii," explicou o analista comercial.
Outros analistas como Billy Pidgeon e Jesse Divnich também concordam com a opinião do seu colega.
"O Project Cafe poderá ser lançado sem Mario. Não podemos argumentar nada até os próximos dias, mas um jogo do Mario no lançamento não seria suficiente para promover as vendas do sistema," expôs Pidgeon, que dúvida do poder comercial do bigodudo.
Divnich, por outro lado, compara o lançamento do Project Cafe com o do Nintendo DS, o qual contou com um remake do Mario 64 e não com um novo Mario, e estima que a Nintendo vai lançar a nova aventura do personagem quando tiverem uma boa base de consoles vendidos.
Bom, eu não sei o que vocês acharam da idéia, mas para mim console da Nintendo + Mario é uma formula perfeita.
  • Famicom: Donkey Kong (15 de julho de 1983)
  • NES: Super Mario Bros. (EUA: 18 de outubro de 1985)
  • Famicom Disk System: Super Mario Bros. (21 de fevereiro de 1986)
  • Super Famicom: Super Mario World (21 de novembro de 1990)
  • Super NES: Super Mario World (23 de agosto de 1991)
  • Nintendo 64: Super Mario 64 (Japão: 23 de junho de 1996; EUA: 29 de setembro de 1996; Europa: 1º de março de 1997)

0 comentários:

Postar um comentário