sábado, 21 de maio de 2011

Não atualizem o Xbox 360! Nova Dash.

- 
De acordo com o site Kotaku, alguns usuários do Xbox 360 estão reclamando que o console está deixando de ler discos ao aplicarem a nova versão da atualização mandatória do sistema. Os casos estão acontecendo com os beta testers do novo arquivo.
- 
Os problemas já foram localizados pela Microsoft Support, o setor de auxílio ao consumidor da bilionária empresa. A companhia alegou que alguns aparelhos realmente estão encontrando problemas com alguns consoles que possuem diferentes tipos de leitores de DVD (várias versões do console).
-
Descobertos através de um rastreamento na Xbox Live, os usuários que tiveram seus videogames “brickados” recebrão um aparelho novo, mais especificamente o Xbox 360 S (o Slim), com 250 Gb de disco rígido e um ano grátis de acesso à Xbox Live.
Com o novo update disponível em algumas regiões a partir do dia 19, a Microsoft pretende reforçar seu sistema contra qualquer tentativa de invasão (pirataria), e fornecer 1Gb extra de espaço para armazenar dados em discos físicos. Além da nova medida anti-pirataria, a atualização também traz o PayPal como forma de pagamento.
-
Informações sobre a nova mida o XGD3:
Mas a coisa mais importante neste update será o novo sistema de disco o XGD3 (Xbox Game Disc 3). O XGD3 usará 7.8 GBs do DVD Dual Layer, já que atualmente somente 6.8 GBs são usados, porém, boatos dizem que o XGD3 poderá usar 10 GBs.
Além de ter 1 GB a mais livre, haverá um forte sistema anti-pirataria no disco, impossibilitando que alguém possa gravar a imagem no formato XGD3 em um DVD+DL, como ocorre hoje com o XGD2.
- 

0 comentários:

Postar um comentário