sábado, 14 de maio de 2011

CD Projekt pede para não piratearem The Witcher 2 e promete DLC's grátis sempre

imagem
 Já não é novidade nenhuma que The Witcher 2 é um dos jogos mais esperados do ano para os jogadores de PC. E a aposta de seu desenvolvedor, o pessoal do CD Projekt, em seu mais novo e ambicioso projeto tornam as coisas ainda mais emocionantes.
 -
-
  Já que se negaram a adicionar qualquer tipo de DRM no jogo, além do fato do jogo ser exclusivo para PC. Agora, os desenvolvedores veem a público para falar diretamente com os gamers em uma nota muito interessante, pedindo a todos que não baixem o jogo pirateado e prometendo DLC's gratuitas...sempre!
 -
"Oi, algumas palavras diretamente dos desenvolvedores de The Witcher 2 Assassins of Kings. Estivemos trabalhando em The Witcher 2 por mais de 4 longos anos, e colocamos nossos corações e almas nele. Realmente achamos que valeu a pena. Mas vocês farão o julgamento final. " 
 -
" A propósito, vocês souberam dos 3 últimos videos de lançamento? O que vocês acabaram de assistir é chamado de Distain & Fear e se você procurar na rede pode achar mais dois: Love & Blood e Hope. Boa caçada! E aproveitem os videos! A propósito, consegue advinhar quem é o famoso compositor em um dos videos? "
-
http://imgs.sapo.pt/images/gameover2/contents//2010/06/24/the%20witcher%202%207.jpg 
 -
" ...E mais uma coisa, nós humildemente pedimos a vocês que por favor não pirateiem o jogo! Nós realmente queremos trazer mais coisas boas para vocês no futuro. Desejamos a vocês a melhor experiência possivel e agradecemos pelo suporte! "
-
" PS.1: Acessem nosso novo site http://www.thewitcher.com. Vocês irão encontrar um novo video, chamado "The World of Witcher 2. "
-
PS.2: Na terça-feira estaremos lançando nosso primeiro DLC. Porque da CD Projekt você pode esperar isso: DLC'S de Graça!
 -
PS.3: Não esqueça que você pode pedir o jogo através de nosso amado parceiro GOG.com.
-
Bom, depois dessa, se alguém ainda tinha dúvidas se valia a pena ou não comprar o jogo, por favor, compre! Suporte os desenvolvedores que estão dando um imenso salto de fé aqui. 
-
The Witcher 2 Assassins of Kings vai ser lançado nesta terça-feira, dia 17 de maio para PC.  
-
Fonte: Gamespot 
-

0 comentários:

Postar um comentário