-
Um dos artistas 3D Valve , Jason Mitchell, reconheceu em uma entrevista com a mídia Desenvolver que tecnologia facial de LA Noire é "tecnicamente impressionante", mas quis sublinhar que não sabe muito bem como eles poderiam aplicar a qualquer um dos projetos que estão trabalhando.
-
"É tecnicamente impressionante, realmente. Penso que é um importante ponto de inflexão relevante no desenvolvimento do personagem. Há prós e contras para a abordagem de LA Noire e nos preocupamos com sua tecnologia ", explica ele," mas não é claro como poderíamos integrar os jogos Valve. "
-
Entre os pontos negativos desta tecnologia, Mitchell enfatizou a necessidade de gravar e programar todos os gestos em termos de tempo de jogo, impedindo assim que os personagens respondam de forma inteligente as ações do jogador.
-
-
"O sistema é baseado na repetição de uma interpretação, algo que pode ir contra o nossos ponto de vista sobre os personagens que interagem com o jogador", diz Mitchell.
-
"Nós gostamos de situações que são mais reativas sobre o que realiza o usuário, e não pré-atuadas", como em LA Noire. No entanto, o artista da Valve espera testar o jogo para obter uma opinião mais completa desta tecnologia que, sim, considera que será histórica.
-
"Estou seguro que as pessoas vão se referir a ele como um olhar histórico no tratamento facial dentro da indústria de entretenimento digital", diz ele.
-
Fonte: 3djuegos
-
0 comentários:
Postar um comentário