quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rockstar Games - Um futuro com menos armas e mais interatividade nos games

-
O diretor e fundador da Team Bondi Brendan McNamara e o VP de desenvolvimento da Rockstar Jeronimo Barrera declararam em entrevista ao The Guardian que o LA Noire é um passo para a criação de jogos que giram em torno do drama humano, que podem, eventualmente, abrir caminho para que o desenvolvedores criem um Jogo livre de armas no futuro. 
-
" Na Rockstar, estamos sempre tentando inovar. Se os jogos sempre forem sobre atirar em coisas, morrer e começar de novo, então os games tem um futuro muito chato para nós. Queremos a capacidade de interatividade maior e ver uma performance ao invés de um boneco na tela. "
 -
 Barrera continua dizendo que a Rockstar já está flertando com a ideia, por que em LA Noire há poucos casos presentes no jogo em que o personagem vai tirar uma arma ou perseguir um cara mau.
 -
 -
" É algo que vai acontecer mais cedo ou mais tarde. " acrescentou. 
-
" Com LA Noire estamos tomando os mesmos riscos quando lançamos GTA 3. Naquela época, lembro-me de tentar explicar às pessoas que não existia nenhum nível, você pode ir onde quiser, você pode ativar missões quando quiser. Eles pensaram que era um absurdo. "
 -
" Bem,agora LA Noire é um pouco mais cerebral, você tem que falar com as pessoas, você tem que descobrir se eles estão dizendo a verdade,e eu confio que esse jogo será um passo a frente como foi em GTA 3. " 
-
imagem 
 -
" Queremos uma capacidade de interatividade muito maior. "
-
Fonte: Vg247

-

0 comentários:

Postar um comentário