sábado, 7 de maio de 2011

Capcom - Reporta lucros em relatório correspondente ao ano fiscal


 http://www.games4gamers.com.br/wp-content/uploads/capcom.jpg
-
Em mais um relatório fiscal, chega a vez da gigante Capcom divulgar seus ganhos. Felizmente as notícias são boas, já que os lucros representam uma melhora de aproximadamente 46% nas vendas com o ano passado, que representa os últimos 12 meses com a data final sendo o dia 31 de Março. O valor corresponde ao montante de aproximadamente ¥97.7 bilhões, equivalente a 1.2 bilhão de dólares.
  -
Segundo os dados divulgados oficialmente pela empresa, alguns jogos foram os principais responsáveis pelo bom resultado, ultrapassando a marca de 1 milhão de unidades comercializadas. Primariamente graças a Monster Hunter Portable 3rd, que apenas no Japão ultrapassou a marca de 4.5 Milhões de unidades. Além disso, Dead Rising 2 e Marvel vs Capcom 3 foram responsáveis cada um por mais de 2 milhões de unidades vendidas cada um. 
 -
Vale lembrar que as expectativas ao redor da empresa são grande para o próximo ano fiscal, com o lançamento de Resident Evil: Operation Raccoon City, além de dois títulos exclusivos para o portátil Nintendo 3DS. Resta aguardar quais outros projetos vão ser lançados nos próximos meses, sendo que alguns provavelmente vão dar as caras dentro dos próximos meses quando tiver início a tão aguardada E3 2011.
-
-
  -

0 comentários:

Postar um comentário