quinta-feira, 5 de maio de 2011

FIFA 12 - Mais revolução

imagem 
- 
O site da Official Xbox 360 Magazine do Reino Unido adiantou alguns detalhes sobre o FIFA 12 que estarão na revista desse mês, que sai dia 10 na terra do casamento real. 
-
A nova Engine de Impacto do FIFA 12, de acordo com o designer de gameplay Aaron McHardy, é a maior mudança que a EA Canada fez no FIFA desde que reconstruiu a série para os consoles  next-gen. A Engine muda completamente as fracas animações de colisão e o cálculo de lesões dos jogos antigos para um systema físico que melhora dramaticamente o realismo do jogo, como diz a EA Canada. 
- 
O principal designer do jogo, Aaron McHardy fala sobre esse motor, que será a maior mudança desde o motor do Fifa 07. 
-
http://www.noticiasdia.com/wp-content/woo_uploads/40-fifa11.jpg 
- 
Ele disse o seguinte:  
-
"É a maior mudança que já foi feita desde que desenvolvemos um motor para os consoles desta geração. Quero dizer, nós construímos o motor a partir do zero, foi uma grande obra. Claro que seria de bom grado levado o motor do FIFA 11, mas teria sido muito fácil."
- 
"Portanto, esta é uma enorme mudança. Tivemos alguns problemas no início, mas agora conseguimos obter o novo motor e podemos resolve os problemas em termos de realismo, que nem sequer tentamos com o velho motor."
 -
"Agora, novamente, temos mais liberdade para o jogo e muita expectativa para o futuro."
-
 -
Uma das área que a Engine de Impacto afeta são os desarmes. Se um rival te alcança e você tem equilíbrio e potência suficiente poderá se manter de pé. Caso contrário, se recebe um desarme o mais normal é que você caia como um saco de batatas. 
-
" Quando você pensa na elasticidade do jogador e a habilidade para alguém levar um impacto e continuar driblando, nós não tínhamos essa habilidade no jogo antes pois ou você estava driblando ou você estava caindo. ".
 -
 -
-

0 comentários:

Postar um comentário