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O site da Official Xbox 360 Magazine do Reino Unido adiantou alguns detalhes sobre o FIFA 12 que estarão na revista desse mês, que sai dia 10 na terra do casamento real.
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A nova Engine de Impacto do FIFA 12, de acordo com o designer de gameplay Aaron McHardy, é a maior mudança que a EA Canada fez no FIFA desde que reconstruiu a série para os consoles next-gen. A Engine muda completamente as fracas animações de colisão e o cálculo de lesões dos jogos antigos para um systema físico que melhora dramaticamente o realismo do jogo, como diz a EA Canada.
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O principal designer do jogo, Aaron McHardy fala sobre esse motor, que será a maior mudança desde o motor do Fifa 07.
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Ele disse o seguinte:
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"É a maior mudança que já foi feita desde que desenvolvemos um motor para os consoles desta geração. Quero dizer, nós construímos o motor a partir do zero, foi uma grande obra. Claro que seria de bom grado levado o motor do FIFA 11, mas teria sido muito fácil."
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"Portanto, esta é uma enorme mudança. Tivemos alguns problemas no início, mas agora conseguimos obter o novo motor e podemos resolve os problemas em termos de realismo, que nem sequer tentamos com o velho motor."
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"Agora, novamente, temos mais liberdade para o jogo e muita expectativa para o futuro."
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Uma das área que a Engine de Impacto afeta são os desarmes. Se um rival te alcança e você tem equilíbrio e potência suficiente poderá se manter de pé. Caso contrário, se recebe um desarme o mais normal é que você caia como um saco de batatas.
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" Quando você pensa na elasticidade do jogador e a habilidade para alguém levar um impacto e continuar driblando, nós não tínhamos essa habilidade no jogo antes pois ou você estava driblando ou você estava caindo. ".
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Fonte: Comufifa/Blogspot
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