terça-feira, 10 de maio de 2011

Capcom reclama do prejuízo com PSN offline.

Quanto o apagão da PlayStation Network vai lhe custar? Algumas horas de jogo? Alguns downloads perdidos? Pois o prejuízo para a produtora japonesa Capcom vão muito além do tempo perdido. O Vice-Presidente da Capcom, Christian Svensson, tem reclamado nos fóruns da empresa sobre as consequências do Apagão na PSN, que vem desde 20 de abril.
“Como executivo responsável pela gestão de uma empresa, o resultado da interrupção está, obviamente, nos custando centenas de milhares, se não milhões de dólares em receitas que estavam previstas para nosso orçamento neste segundo semestre. Isso tudo sai dos fundos que nós usamos para trazer novos jogos para os nossos fãs.”

Eu me sinto um pouco mais triste pelas desenvolvedoras dos mais recentes jogos das séries SOCOM, Mortal Kombat e Portal, já que os três estão praticamente mortos na água, graças a toda essa confusão (eles foram lançados quase simultaneamente à queda da PSN), mas não vamos esquecer que outras produtoras também estão sendo prejudicadas. Não só porque você não está jogando seus jogos, mas porque você não vai comprar mais nada nesse período.


0 comentários:

Postar um comentário