sexta-feira, 6 de maio de 2011

L.A. Noire - Jogo terá casos inspirados em crimes reais

imagem
-
Como o lançamento de L.A. Noire se aproximando, a Rockstar fez uma parceria com o jornal Los Angeles Times para realizar uma promoção que destaca as inspirações reais nos casos virtuais do jogo de detetive que chega no dia 17 de maio. 
-
Os crimes que investigaremos em L.A. Noire baseiam-se em crimes reais registerados na área de Los Angeles em 1947, que variam de um homem de 66 anos de idade provando que armas artesanais podem funcionar (ferindo levemente um taxista no processo) até um tenor de ópera de perdeu US$ 700 em dinheiro e bens em um assalto, mais uma Van de 1939. 
 -
imagem
 -
Exemplos mais graves e escabrosos não faltam. O mapa do crime é dividido em crimes violentos – homicídios, abuso sexual, agressão e roubo- e de propriedade – furto, invasão domiciliar e, como não poderia faltar em um jogo da Rockstar, roubo de veículo. 
 -
Os crimes estão ligados às notícias reais que foram publicadas no L.A. Times em 1947. Já temos nove ao todo, e a Rockstar promete mais. 
-
Mais de nove casos complexos e extensos para serem resolvidos? L.A. Noire com certeza parece ser um jogo bastante extenso. E, levando em conta que a versão de Xbox 360 do jogo irá ocupar nada menos do que 3 DVD Dual Layer de 9 gigas cada, não há dúvidas de que passaremos um bom tempo caminhando pelas perigosas ruas dessa Los Angeles esquecida em algum filme de detetive antigo.
- 
Fonte: Kotaku
-
-

0 comentários:

Postar um comentário