quarta-feira, 1 de junho de 2011

Programas - DiRT 3 - Tema para Windows 7

Encha sua Área de trabalho de lama, neve, marcas de asfalto e carros envenenados com este tema de DiRT 3.
 -
Como lançamento de DiRT 3, o Baixaki preparou um presentão para nós. um tema repleto de imagens do game, para você ir aquecendo seus motores antes da largada oficial!
- 
O pacote de papéis de parede traz 18 cenas diferentes, mostrando os mais diversos estilos de disputa disponíveis no game. Além do Ford Focus (carro símbolo do jogo) atravessando estradas enlameadas e campos cobertos de neve e derrapando em pistas de obstáculos, também temos vários outros veículos disputando no meio da chuva, saltando rampas de terra e percorrendo florestas.
-
DiRT 3 Tema para Windows 7 
 -
Os cenários estão um show a parte: é possível perceber os mínimos detalhes de todos os objetos, desde as folhas secas levantadas e as marcas de pneu no asfalto até os canos enferrujados da fábrica. As propagandas estão espalhadas por todos os lados, de forma que apenas uma imagem não tem nenhuma logo à vista. Se quiser um desafio, tente encontrar todas elas e listar nos comentários.

Alguns ajustes antes da corrida

Algo que você deve perceber logo que instalar o tema é a diferença de resolução entre cada imagem, resultando em papéis de parede que não cobrem completamente a Área de trabalho. Mas não se aflija, pois com este pequeno guia você vai conseguir resolver esse problema em instantes.
 -
Estendendo 1 
 -
Primeiro, clique com o botão direito do mouse em sua Área de trabalho e nas opções mostradas escolha “Personalizar”. Na janela que é aberta, selecione o tema “Dirt-3-Baixaki” e clique pressione o botão “Plano de Fundo da Área de Trabalho”.
  -
Estendendo 2
 -
Por fim, nas novas opções mostradas, mude a lista “Posição de Imagem” de “Ajustar” para “Estender”, clique em “Salvar alterações” e pronto! Seus papéis de parede agora vão se ajustar corretamente, se estendendo por toda a Área de Trabalho.
 -
Estendendo 3 
 -
Se quiser aproveitar, você também pode escolher quais fundos serão mostrados (para isso, apenas desmarque os papéis de parede indesejados), quanto tempo deve se passar até a troca de cena e escolher o tipo de ordem de apresentação. Apenas lembre-se de salvar as alterações novamente.
- 
Por fim, se não gostar do resultado da mudança, apenas acesse novamente a lista de temas e clique novamente no “Dirt-3-Baixaki”, fazendo com que todas as características modificadas voltem ao normal.
-
Não perca tempo, clique aqui! para baixar!
-

0 comentários:

Postar um comentário