quinta-feira, 9 de junho de 2011

Wii U: Miyamoto fala sobre o potencial e as possibilidades de Mario em HD


-
Impressionados pela visão mais recente da Nintendo sobre o futuro dos video games, todos queremos saber um pouco mais sobre o Wii U. Algumas dúvidas foram sanadas pelo próprio Shigeru Miyamoto.
-
Uma das quais mais nos chamou a atenção — e nos levou à conexão imediata com o conteúdo do Reino do Cogumelo — foi a sua primeira afirmação oficial sobre o potencial de um título da série Mario (e Zelda) em gráficos de alta definição, realizada em alguns trechos da última edição do quadro de entrevistas Iwata Asks.
-
"Eu ainda não posso falar muito sobre Mario e Zelda para Wii U, mas a Nintendo está finalmente implementando um nível de gráficos em HD, onde nós usaremos sombreamentos e coisas do tipo. Deste modo, tudo fica mais-- Como devo colocá-lo? Eu acho que as pessoas podem esperar por experiências de jogo mais imersivas do que nunca."
-
 -
 O gênio criativo nos dá o que queremos saber: mais detalhes específicos sobre o encanador em HD. Os resultados são de acelerar o coração:
-
-
"E com o Mario... vejamos. Na verdade acelera um pouco o meu coração toda a vez que eu testo as aterrissagens após o Mario fazer um pulo, porque os gráficos são mais bonitos do que nunca."
-
De que modo poderíamos usar a tecnologia inovadora do Wii U para nos divertir num game do Mario? Essa é outra questão que Miyamoto responde em sua sessão de perguntas e respostas:
-
"Eu ainda não imaginei a direção disto; se deverá ser combinado com o novo controle, usado como uma sub-tela, como em [The Legend of Zelda:] Ocarina of Time 3D, ou se deve ser jogável apenas com o novo controle. Com um jogo do Mario, existem ambas as possibilidades."
-
Várias possibilidades nos aguardam. Fique de olho!

0 comentários:

Postar um comentário