quinta-feira, 9 de junho de 2011

Trailer de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games é simplesmente incrível

-
É, pessoal, já saiu o novo e espetacular trailer de Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Games. Como era de se esperar, baseado nos títulos anteriores, este teria uma introdução simplesmente magnífica — especialmente nas cenas de hipismo e, é claro, da Princesa Peach executando uma divina dança olímpica. Vamos ver?
-
 
-
Sob o badalar do relógio do Big Ben, os heróis das distintas franquias se chocam novamente num fenômeno de luz e efeitos — agora em HD. Logo no comecinho, Mario e Sonic são mostrados fazendo aquilo no que são melhores: Sonic se prepara para uma corrida e Mario se exibe numa plataforma de saltos. Assim, pelo menos, sabemos que a Sega ainda tem em mente as vantagens físicas de cada personagem, e talvez isso possa ser usado no game. Uma curiosidade: no segundo 0:31 do vídeo, é possível ver a bandeira do Brasil no fundo. 2016, quem sabe...?
-

Luigi é quem aparece para mostrar o novo evento da série: hipismo. Já estamos acostumados a andar a cavalo na série vizinha The Legend of Zelda, mas pela primeira vez, vemos um personagem da série Mario montado num cavalo. Depois de ver Bowser e Bowser Jr. apanhando na canoagem para o Knuckles, começa o verdadeiro espetáculo: a Princesa Peach, de maiô, dançando com uma fita alguns passos que são bem conhecidos  — pirrouete arabesque arrematada com uma pirrouete attitude derrière.
 -
-
Depois, a Amy Rose mostra que sabe nadar tão bem quanto a Peach no trailer de Mario & Sonic at the Olympic Games, o primeiro título. Ou acha que nos esquecemos daquele trailer? Na sequência, uma partida de futebol, sem truque nem nada; aquele de campo mesmo, cru e absoluto. Knuckles, a equidna, mostra ser um fenômeno da bola no pé mesmo sem nunca ter jogado futebol na vida — mas veremos como a trupe de ouriços encara os veteranos de Mario Strikers...
 -
-
Ao fim, nada melhor que dar aquele aperto de mão no raio azul e fazer pose para a câmera, posicionada em frente ao Big Ben. Mario & Sonic at the London 2012 Olympic Gamesserá lançado para 3DS e para o recentemente anunciado Wii U.
-

0 comentários:

Postar um comentário