quarta-feira, 15 de junho de 2011

Não será possível jogar o Wii U no banheiro

É cada uma que o Kotaku me inventa... Devido à instalação deste ano do maior evento da indústria


dos video games, a E3, os detalhes sobre o console doméstico sucessor do Nintendo Wii, o Wii U, foram revelados mais a fundo. Todos sabemos que, com o Wii U, será possível transferir os games que rodam normalmente no seu aparelho televisor diretamente para a tela de 6.2 polegadas embutida no controle do console.

Com isto, acabou o tempo em que você tinha que parar de jogar para que seu pai assistisse o futebol, sua mãe assistisse novela ou — no mais curioso dos casos — para que você faça suas necessidades fisiológicas no banheiro. Mas espera aí... será mesmo que dá para continuar jogando enquanto você usa o trono? O diretor criativo da série Animal Crossing e de vários projetos para o Wii U, Katsuya Eguchi, responde ao sonho dos jogadores ávidos que não querem largar o jogo por nada — nem por uma tempestade estomacal...

"Eu não sei a distância até o seu banheiro... A ideia é você jogar na mesma sala em que a base do console estiver."

Por meio de Pesquisa nós temos certeza absoluta de que quase metade dos leitores do World Games joga o DS e suas atualizações posteriores no banheiro. Infelizmente, a quem faz parte dessa descrição, não haverá como jogar Wii U enquanto estiver passando um e-mail para o senhor Barroso! Brincadeiras à parte, a coisa é mais séria do que parece. Não há como continuar jogando o conteúdo do game pelo controle se você sair do local onde o console repousa. Com isso, a área de jogo é muito mais limitada do que pareceu a todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário