sexta-feira, 10 de junho de 2011

Download - Anomaly: Warzone Earth [PC] - [DEMO]

Anomaly: Warzone Earth 

O que você faria se o planeta inteiro entrasse em guerra e sua base fosse a única a permanecer inteira em pleno território inimigo? A 11 bit studios convida-o a tentar descobrir a resposta em Anomaly: Warzone Earth, uma game de estratégia com visão aérea como há muito tempo não se via no PC.
-
Original Ilhado em território hostil, você deve buscar suprimentos com as seis unidades militares restantes em seu exército. Para sobreviver, é preciso estudar o terreno e o posicionamento do rival, seja para realizar um ataque surpresa ou para evitar o confronto.
-
 À medida que os oponentes são derrotados, itens e dinheiro são derrubados. Com isso, você tem a possibilidade de evoluir seus veículos de combate com equipamentos de ataque e habilidades de sobrevivência.
 -
Além disso, Anomaly: Warzone Earth traz também 14 missões bastante diversificadas, além de dois modos infinitos, em que você deve realizar uma série de objetivos até que suas tropas desistam de lutar.
 -
 -
O download de Anomaly: Warzone Earth requer o programa Steam instalado. Além disso, também é preciso possuir uma conta no serviço.
-
Para fazer Download, Clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário