segunda-feira, 20 de junho de 2011

EA confirma que as três imagens impressionantes de Battlefield 3 são in-game

imagem
 
 Você as viu? as melhores foto-realistas imagens de Battlefield 3? Reveladas na semana passada, as imagens mostram o rosto de um soldado assustadoramente realista, também uma vista do lindo deserto na demo da E3 de Battlefield 3 da DICE. Então todos pensavam que seriam imagens pré-renderizadas ou em Computação gráfica
 -
Nós entramos em contato com a EA para ter uma confirmação, e descobrimos que as imagens são realmente in-game, o que é notável. "Sim, Estas telas são todas in-game", confirmou o nosso contato na EA ", são tomadas a partir do nível da corrida dos tanques em Paris no modo multiplayer. 
 -
As imagens do modo multiplayer em Paris foram acrescentadas posteriormente: Mas são as imagens do soldado que estão causando o alvoroço. Todos nós sabíamos o quão poderoso é o motor Frostbite 2,0 da DICE, mas as mais recentes imagens de Battlefield 3 são um salto muito grande na frente de tudo que é possível atualmente em console. 
-
imagem
 -
 Claro que estas são imagens estáticas, de modo que o veredicto final vai ter que esperar até nós vermos o jogo em movimento. Seja como for, A DICE não se limitou na qualidade gráfica. 
 -
imagem
-
 Fonte: Fpstribe

0 comentários:

Postar um comentário