quinta-feira, 9 de junho de 2011

Battlefield 3: Impressões do Multiplayer - E3

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  1. Depois que você morre, uma tela com a dog tag e o ranking do inimigo é mostrada. Também é mostrado quantas vezes você o matou, quantas vezes ele te matou e quanto de vida ele ficou.
  2. Os times eram USMC e Russos.
  3. Você poderá se deitar
  4. No mapa, você pode entrar em vários prédios, subir ao segundo andar, camperar, etc
  5. A destruição é extensiva e muito mais detalhada
  6. As armas são parecidas com as do Bad Company 2 (Primeira impressão, pelo menos).
  7. A animação dos jogadores é muito melhor que no Bad Company 2. Elas são muito naturais e fluidas, quase como se fossem de verdade.
  8. O painel de pontuação é muito mais simples que no Bad Company, mas não sabemos se está finalizado ou é só o alpha.
  9. Alguns premios surgem enquanto jogamos, bem parecido com no BF2.
  10. Não há o rádio do BF2 que aparecia com o botão "Q", mas a EA não confirmou se terá na versão final.
  11. Você pode optar por ser revivido ou não.
  12. A vida é regenerativa e há uma barra mostrando-a.
  13. A maioria dos rifles tem 3 tipos de tiro (single shot, semi-automático e automático)
  14. 4 jogadores por squad, e o líder é indicado por uma estrela. Os squads são parecidas com as do Bad Company 2 e você ainda poderá ganhar pontos por ajudá-la. Também haverá uma contagem regressiva mostrando o tempo para "nascer" em você, e quem está nascendo.
  15. Como support, você poderá usar M4 com lanterna.
  16. Você pode montar a sua LMG no chão e em quase qualquer superfície, para maior precisão, mas a arma poderá atirar apenas em um ângulo de 90º para direita ou esquerda. O que é realístico.
  17. A lanterna pode te cegar temporariamente.
  18. 100 pontos por matar alguém, 10 por headshot e 100 para reviver.
  19. Para esfaquear alguém, você deverá apertar "F" para "facada rápida". Quando pressionada a tecla, você entra em uma animação, na qual você puxa o inimigo, segura sua cabeça e o executa, cortando a garganta.
  20. Você obterá a dog tag do inimigo apenas se o comando de "facada rápida" for executada com ele de costas.
  21. Team Deathmatch, Conquest e Rush confirmados.
  22. O engenheiro terá uma lanterna debaixo da arma.
  23. Cada arma terá 3 slots de customização.
  24. Supressão: Se o tiro chegar perto o suficiente do inimigo, a eficiência de combate dele será diminuída, e caso o squad mate-o, você ganhará pontos de supressão.
  25. LAV-25 (o famoso APC) confirmado.

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