quarta-feira, 29 de junho de 2011

Programas - Format Factory v2.30

http://worldwindows2.files.wordpress.com/2009/02/icone-formatfactory-world-windows.png?w=128&h=128 

 Estilo: Conversor Multimídia
Tamanho: 36.86 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês/Português
 -
 -
- 
 -
- 
O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero. 
 -
A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa pode escolher a opção de idioma em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.
- 
Interface do aplicativo 
 -
O primeiro grupo de conversão do aplicativo é destinado à vídeos, contando com suporte para os formatos mais utilizados pelos usuários. O mais interessante do FormatFactory é que você não precisa se preocupar com o tipo arquivo de entrada, já que ele converte praticamente todos os formatos para o que você desejar.
 -
Dessa forma, basta escolher o modelo do arquivo de saída, como WMV ou AVI, clicando na função destinada a cada um deles. Na próxima janela, insira os vídeos de sua preferência e selecione a qualidade desejada.
 -
Alterando as configurações de vídeo 
- 
Na parte de baixo da janela, você estipula uma pasta de sua preferência para os arquivos gerados – ao clicar no botão “Adicionar Pasta”–, ou ainda pode mantê-los nas pastas de origens dos vídeos, marcando a função corretamente na parte inferior esquerda da tela.
 -
Ao selecionar um dos arquivos listados para a conversão, é possível acessar o botão “Opções”, que leva a uma janela de edição do arquivo. Ela permite inclusive que você recorte alguns trechos específicos, caso haja necessidade de retirar alguma introdução ou letreiros finais, por exemplo.
-
Finalmente, clique em OK para voltar à tela inicial do aplicativo. Repare que agora seu vídeo está listado na janela inicial do programa. Assim você estipula as conversões que gostaria de fazer antes de começar a tarefa, através do botão “Iniciar”.
 -
Todas as características descritas anteriormente se aplicam igualmente às funções de conversão de áudio do FormatFactory. Você pode converter suas músicas e trilhas para os formatos MP3, WMA, AAC, OGG, WAV e diversos outros tipos muito conhecidos na internet.
 -
Novamente, tudo o que se tem que fazer é escolher seus arquivos de áudio livremente, editar as faixas que achar necessário e estipular a qualidade da conversão. Nesse caso é preferível manter “Qualidade Alta”, que faz com que o arquivo original não perca suas características.
 -
Editando o vídeo
- 
Já nas imagems Também em um sistema muito semelhante aos outros tipos de arquivo, é possível, em poucos minutos, converter suas imagens para os formatos mais conhecidos, como JPG, BMP e PNG.
 -
A grande diferença na personalização dos arquivos de imagem é a possibilidade de estipular manualmente novos valores de tamanho e outros dados para o arquivo de saída. Para isso, clique em “Configurações de saída”, definindo novos valores para a figura e até mesmo girando sua estrutura.
 -
Tela de configurações de imagens
- 
Depois que todas as suas conversões estiverem personalizadas e prontas para começar, volte à tela inicial do FormatFactory, clicando em “Iniciar”. Em instantes, uma barra de progresso aparece no primeiro arquivo da lista, realizando as tarefas.
 -
O mais interessante de tudo é que você pode deixar filmes inteiros convertendo e até ir dormir, sem problemas. É possível estipular o desligamento automático do computador após o término das conversões, clicando em “Após Conversão: Desligar computador”, opção localizada na parte inferior da janela principal do FormatFactory.
- 
Hospedagem: Easyshare / Megaupload
Uploading: Easyshare: Download | Megaupload: Download
- 


0 comentários:

Postar um comentário