sexta-feira, 3 de junho de 2011

Tomb Raider: Primeiro trailer impressiona.

imagem 
-
Esqueça o mulherão dos últimos jogos  e a semelhança até obvia com Angelina Jolie. A nova Lara Croft é mais nova, tem 21 anos de idade e, além de um físico muito diferente, sua personalidade é muito distinta da que os fãs conhecem. Inexperiente em explorações, a jovem Lara começa a mostrar sinais de sua persistência em sua primeira grande aventura e boa parte de suas habilidades somente serão conhecidas após a moça superar as adversidades. 
-
Em uma área no litoral do Japão, Lara está em busca de um tesouro, quando o seu barco é pego por uma grande tempestade. Ela acaba perdida em uma ilha desconhecida, habitada por pessoas mistériosa. Sozinha e contando apenas com as habilidades básicas de sobrevivência, ela terá que lutar por sua vida e, de quebra, entrar para a história da arqueologia.
-
imagem
-
Na ilha, Lara enfrenta muito mais que habitantes sem um pingo de hospitalidade: ela vai encarar seus medos e insegurança, tão naturais de uma jovem de sua idade. Esse cuidado da Crystal Dynamics em dar a Lara Croft uma personalidade marcante bebe na fonte de "Uncharted", seu principal ‘concorrente’ e que tem no herói Nathan Drake um dos melhores trabalhos de personificação de personagens dos games. 
-
A aventura vai mostrar Lara abandonando seu sensual shortinho e adotando uma calça cargo, discreta e muito mais adequada para uma aventureira em expedição por cavernas. Os seios da moça também perderam volume, assim como a sua cintura, tudo em prol a medidas mais realistas. 
  -
Outro ponto a favor da nova Lara Croft é a captura total de movimentos do corpo e rosto, que unidos ao trabalho de dublagem, prometem oferecer feições e movimentos muito realistas em um nível impressionante de detalhes e emoções. 
  -
imagem 
 -
Para completar a experiência, a Crystal Dynamics afirma que a nova Lara não é invencível. Muito pelo contrário, ela sangra, se machuca e até chora. E apesar de tudo isso, a jovem ainda encontra forças para seguir adiante.  
- 

0 comentários:

Postar um comentário