Com a sua extensa campanha Cumprimento do Dever, um número quase ilimitado de modos de combate, actualizações e novos conteúdos para a galardoada jogabilidade multi-jogador do Counter-Strike, além de 12 missões bónus para jogadores individuais, o Counter-Strike: Condition Zero representa uma tremenda oferta em termos de conteúdo multi-jogador e jogador individual.
Introdução:
O novo jogo da Valve, Counter-Strike: Condition Zero, é também uma nova versão de CS. Como todos devem estar se questionando quais as novidades que ele apresenta. Bom para começar, o jogo mantém o seu modo de Multi-Player, porém ele utiliza o padrão da versão 1.4. A maior novidade é (o que nós estávamos esperando por muito) o modo de jogo Single Player.Multi-Player:
Novas armas:
O Condition Zero tem a verdadeira Rambo (GearBox M60E3, que está ilustrada abaixo), uma bazuca pedreira M72 Series Law, um Molotov ( Bomba de garrafa), e a Galil e a Famas, que também é do CS1.6. O rifle Famas só poderá ser utilizado pela equipe GIGN. O rifle AK-47 só poderá ser utilizado pelo grupo SPETS NAZ. Quando você termina o jogo com o grupo SPETS, a AK fica liberada para todas as outras equipes. Temos um tipo de uma granada nova, a de gás que sufoca os inimigos.
Também tem uma nova faca, a Machette. Ele pode ser arremessada, e se acertando o oponente, pode ser fatal. Abaixo, uma lista completas das novas armas:
Ballistic Shield: Escudo que protege bastante.
Gas Mask: Uma máscara que protege da granada de gás lacrimogêneo.
Cinto: Equipamento especial para você comprar mais munição e carregar mais de uma arma.
Requisitos:
Mínimo: Processador a 500 MHz, 96 MB de RAM, placa gráfica 16 MB, Windows 2000/XP, rato, teclado, ligação à Internet
Recomendado: Processador a 800 MHz, 128 MB de RAM, placa gráfica 32 MB, Windows 2000/XP, rato, teclado, ligação à Internet
0 comentários:
Postar um comentário