sábado, 5 de março de 2011

Download - "Grand Theft Auto" PC

                                                 " A primeira versão da série GTA ".
 
Mapa 

Em 1997, um grupo de desenvolvedores que mais tarde se chamaria Rockstar North e Rockstar Games lançou seu primeiro título "Grand Theft Auto" sem esperar muito do público. No entanto, o jogo foi um sucesso, baseado na jogabilidade irreverente, humor e estilo politicamente incorreto - um fenômeno nasceu.

Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes.


                                             Qual a fórmula do jogo que encanta os jogadores?

A magia é muito simples, em vez de controlarmos o moçinho, em GTA somos o temido vilão. Podemos assaltar carros, lojas, fazemos o trabalho sujo das ruas e etc. A mente humana necessita ver um pouco de violência e nada melhor que descarregar essa necessidade em um jogo.

Depois da chegada da versão GTA: San Andreas, a Rockstar disponibiliza o progenitor da linha de jogos da empresa para a plataforma PC, o primeiro título da série GTA com download totalmente gratuito. Preste atenção na Observação e veja como baixá-lo


 _____________________________________________________________

GTA II

http://www.zonadownload.com.br/zonadownload/GTA_2_(multiscreen)/GTA2cover.jpg

 Em 1999, Rockstar North e Rockstar Games estabilizaram um novo conceito sobre "Grand Theft Auto", após o inesperado sucesso do primeiro título. A segunda versão incluiu uma nova fórmula de jogabilidade, colocando diversas gangues rivais, como os Yakuza, Cientistas, Redneckz, Zaibatsu, Russos e os Hare Krishnas. Ganhando respeito com sua gangue, o jogador poderia ser contratado para trabalhos mais ousado.

http://netdna.webdesignerdepot.com/uploads/2008/11/gta-2-2000.jpg

 Hoje, alguns anos depois, o jogo se encontra entre um dos mais jogados do mundo, com grande número de vendas, versões 3D cheia de novidades e muita ação para consoles e computadores, enfim, um sucesso sem precedentes. 
 ______________________________________

GTA III
 (GTA 3 games pc) [bb]
 Grand Theft Auto 3 é um jogo de ação em terceira pessoa que, por conta de seu enredo e elementos controversos, foi motivo de grande polêmica, quando lançado. O game é a continuação da primeira série da Rockstar, que, até então, era exclusiva para computador. GTA 3  foi o primeiro título da franquia não só a levá-la para os consoles, como o primeira a usar uma engine tridimensional.

O jogador é colocado na pele do personagem Claude Speed (Los Santos - San Andreas 1992), que é preso após ser traído por sua namorada, Catalina (Los Santos - San Andreas 1992), em um assalto a banco em Liberty City (2001). Contudo, o protagonista consegue escapar da prisão, e deve, então, subir a escadaria do crime antes de acertar as contas com Catalina.

(GTA 3 games pc) [bb]

Em relação aos seus antecessores, muita coisa mudou, obviamente. O game apresenta elementos desde jogos de tiro em terceira pessoa até simuladores de corrida. Assim como nos outros jogos da série, o jogador é livre para explorar o cenário entre uma missão e outra. No entanto, crimes como roubo de carro ou agressão chamam a atenção da polícia, que o persegue de acordo com a ofensa.

________________________________________________________

GTA Vice City

 
Grand Theft Auto: Vice City é o quarto game da famosa franquia, e foi, durante muito, o jogo mais vendido do Playstation 2. Após o grande sucesso de GTA3, que deu uma nova perspectiva à série, incorporando uma engine tridimensional ao conceito que tanto fez sucesso nas versões anteriores, Vice City trouxe novos aspectos à série.

Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate.

 http://www.finalfaqs.com.br/wp-content/uploads/2010/02/GTA-Vice-City.jpg

O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.

 _______________________________________________

GTA San Andreas

http://www.linkagratis.net/wp-content/uploads/2008/11/gtasan.jpg

Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.
  
Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.

Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.
 
http://www.oyunlife.com/screenshots/gta-san-andreas-l_1971.jpg 

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

 __________________________________________________

GTA IV

 http://pcsaudavel.com/games/wp-content/uploads/2009/06/gtaiv.jpg
  
Em Grand Theft Auto IV, o jogador controla Niko Bellic, um homem que deixa a Europa para fugir de seu passado e se juntar ao seu primo em Liberty City, uma versão da cidade de Nova Iorque.

Em busca de sucesso e dinheiro, eles se envolvem em negócios perigosos e intrigas, descobrindo que a realidade dessa cidade é um pouco diferente do que imaginavam. Acompanhe a história de Niko e seu primo no submundo do crime, cheio de capangas, ladrões e sociopatas.

0 comentários:

Postar um comentário