quinta-feira, 21 de julho de 2011

Rockstar Games quer usar tecnologia facial de L.A. Noire em GTA V

-http://gta5trailer.files.wordpress.com/2010/11/gta-5-vice-city-2-grand-theft-auto-v.jpg

 
A Rockstar está interessada em usar a tecnologia facial de L.A. Noire no próximo episódio de GTA. O co-fundador da Team Bondi, Brendan McNamara, confirmou a informação à revista PSM3 e disse que provavelmente a editora irá usar a ferramenta em todos os seus jogos. 
-----
--
-
Eu acho que eles estão querendo usá-la em todos os jogos. Assim como L.A. Noire é um jogo imenso, Grand Theft Auto é incrivelmente grande, então você tem todos os problemas que um grande elenco tem e quantas linhas precisará usar para gravar todo este tipo de material. Eles são mais do que bem-vindos para utilizar a MotionScan, mas se eles decidirem que não é certo usá-la, bom, então tudo bem”, disse McNamara
 -
McNamara falou que a captura facial traz mais “humanidade” aos personagens e permite que o jogador goste ou não goste de uma pessoa apenas observando sua performance, sem precisar esperar suas ações. 
-
Apesar de compartilharem know-how, a situação entre a Team Bondi e a Rockstar está conturbada desde o lançamento de L.A. Noire. O próprio McNamara reclamou que a editora não dava o devido valor à produtora australiana e até comentou que não trabalharia em um jogo para a Rockstar novamente. 
-
Veja como funciona a tecnologia facial no vídeo: 
-

0 comentários:

Postar um comentário