terça-feira, 19 de julho de 2011

Nintendo 3DS, por que tantos jogos cancelados?

imagem
- 
Talvez seja só um momento ruim ou uma onda de azar, mas a verdade é que há uma lista cada vez maior de jogos cancelados para 3DS. Na lista de cancelamentos temos My Garden, que deveria ter acompanhado o lançamento do novo portátil da Nintendo, e Saints Row: Drive-By, que também parece ter sumido do mapa. 
 -
- 
 -
- 
 -
Pela Hudson são quatro jogos abandonados, incluindo Omega Five, Kororinpa: Marble Mania, Bonk e Bomberman. Mas, ok, nesse caso a razão pode ser a não tão saudável situação atual da Hudson
-
http://www.dicadaweb.com.br/wp-content/uploads/2011/07/Nintendo-3DS-chega-ao-brasil.jpgBloodRayne: The Shroud não foi sumariamente cancelado como os outros, mas seu desenvolvimento está atualmente suspenso. DJ Hero 3 também não foi oficialmente cancelado, mas parece que vai cair no esquecimento, sendo puxado pela crise do gênero, Já Assassins Creed: Lost Legacy foi oficialmente cancelado, assim como Mega Man Legends 3. Para piorar a situação do portátil da Nintendo, Crush 3D foi atrasado devido a incertezas sobre o sucesso do aparelho. 
-
- 
O Nintendo 3DS foi lançado no final de fevereiro no Japão, no final de março nos EUA e recentemente no Brasil (por R$ 1.199). E com pouco tempo de vida, ele já está sofrendo com a má sorte (ou seriam más escolhas estratégicas e de publicidade?). Há grandes jogos para 3DS chegando, e The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (apesar de ser mais um remake) parece estar muito bom. 
 -
O problema que tradicionalmente ameaça os novos videogames da Nintendo não é a falta de bons jogos da própria Nintendo, mas a falta de bons jogos de outras desenvolvedoras. Mas se todas as produtoras começarem a abandonar o barco, o que esperar do futuro do 3DS?
-
Fonte: Kotaku
-

0 comentários:

Postar um comentário