sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Nova Polêmica envolvendo a versão de Crysis para consoles

A nova imagem de Crysis divulgada nesta semana para consoles teria sido manipulada ?, Já havia sido anunciado que os consoles receberiam uma versão do Crysis original que foi lançado em 2007 e fez grande sucesso no PC

A polêmica começou quando divulgaram um vídeo de demonstração da versão para consoles, depois de ver o vídeo muitos jogadores de PS3 e Xbox 360 começaram a reclamar que no vídeo não apareciam alguns elementos do cenário que estavam presentes na versão para PC. Veja o vídeo abaixo. 


 Para se justificar a imagem disseram que o vídeo se tratava de uma versão Alpha do jogo e divulgaram rapidamente uma nova imagem no site incrysis mostrando que os elementos que antes estavam em falta, agora já estavam presentes. Agora veja a imagem retirada do vídeo oficial que já havia sido divulgado para o lançamento da versão de Crysis para consoles.

imagem

A polêmica continuou depois da divulgação desta nova imagem que pode ser vista abaixo, muitos jogadores estão dizendo que a imagem parece manipulada, como forma de se justificar pela perda dos elementos do cenário. Note que as folhagens e arbustos não parecem naturais e parecem que foram manipulados e inseridos na imagem através de algum programa de edição de imagens.

imagem
 
 Porque divulgaram um vídeo com elementos faltantes no cenário do jogo, cujo objetivo do vídeo era alavancar a venda do jogo nos consoles ? E logo em seguida divulgaram rapidamente uma imagem com os elementos presentes no jogo para se justificar. 
 
A imagem foi realmente manipulada? Isso só saberemos depois do lançamento do jogo, onde chegaremos ao fim de mais uma polêmica envolvendo o lançamento de Crysis para consoles.

Fonte: Incrysis

0 comentários:

Postar um comentário