terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dead Island PC Full + Crack (Reloaded)


Baixar Gratis Download Dead Island  PC Full + Crack (RELOADED)
Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS. ( eo Left 4 Dead ? rs.)

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. 




Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.

REQUISITOS MÍNIMOS:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: Core 2 Duo E6700 2.66GHz / Athlon II X2 240
Memória RAM: 3 GB
Placa de video: GeForce 9600 GT 512MB / Radeon HD 3870
Espaço em disco rígido: 7 GB

                                               Obs: Crack incluso na ISO!

DOWNLOAD:



Download – Parte 01
Download – Parte 02
Download – Parte 03
Download – Parte 04
Download – Parte 05
Download – Parte 06

0 comentários:

Postar um comentário