segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Como terminar Super Mario World fazendo só 500 pontos


Em Super Mario World, o clássico  do Super Nintendo, cada moeda coletada, inimigo morto ou frutinha comida vale 100 pontos. Cada bloco com interrogação quebrado também. Cada segundo extra no fim das fases também vale. Então, eu pergunto, como diabos seria humanamente possível terminar o jogo inteiro com míseros 500 pontos? O autor do vídeo acima responde a essa pergunta. 

Essa é a prova absoluta que não é só a Tele Sena que que premia os “perdedores”. Nós já haviamos visto por aqui dois recordes para o “pior” jogador de Super Mario Bros. do NES, um com 700 pontos e o outro com 600. Mas o Mario de Nintendinho era relativamente mais curto e menos recheado de coisas que dão pontos do que sua versão “Super”, então a proeza se torna consideravelmente mais relevante nesse caso.
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiaXozxv4o-YuV8cA1DHHMgbeCbfA05pq-eTW0VmKuEZTH4et73Hii0130Clg8VWhnzfw0L_tfw3nb60DAu4GL2Ji186Uq4gMVSgJ6-i1fIQqsw-RWbVNBRvp4SwAKw2CNg0nTbXrtpwm8/s320/Mario+1.pngO campeão acima consegue achar a rota mais curta pelos 8 mundos de SMW, passar o jogo inteiro sem pegar uma mísera moedinha e terminar todas as fases com um segundo restante (inclusive calculando exatamente o momento de matar chefões).

Ele não quebra um bloco de interrogação sequer e não pisa em nenhum inimigo. E não morre nenhuma vez. Tudo para ser o “pior”. O duro é admitir que o “pior” jogador de Mario que eu já vi é muito melhor do que eu jamais serei.

Fonte: Kotaku

0 comentários:

Postar um comentário