sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Em Super Mario 3D Land, Bowser terá cauda de Tanooki

Você provavelmente já está careca de saber que Super Mario 3D Land marcará o triunfal retorno da Super Leaf, o que resulta no também triunfal retorno do Tanooki Suit. A roupa de guaxinim torna tudo mais fácil para o encanador, dando-o as possibilidades de ficar no ar por mais tempo ou matar seus inimigos usando sua cauda. Também já viu Goombas usando os poderes da folha. Mas nunca esperou ver Bowser com uma cauda de guaxinim (nem você nem ninguém, pra falar a verdade). Pois bem, pode se preparar para ver o arquirrival do encanador bigodudo usar e abusar do power-up.

Segundo o último trailer sobre o game divulgado pela Nintendo em sua conferência pré-TGS, o Rei Koopa deverá fazer uso da Super Leaf, assim como Mario e alguns Goombas. Obviamente, Bowser não ficará dentro de uma roupa marrom quentinha e fofinha - a única mudança estética no vilão será a substituição de sua cauda como conhecemos pela cauda de Tanooki, como mostra a imagem abaixo.

O que esperar da nova adição? Bem, não temos nenhuma certeza absoluta, mas, de acordo com os efeitos da Super Leaf nos encanadores, chutamos que Bowser atacará Mario com seus conhecidos ataques de fogo e com um veloz e furioso furacão realizado pela cauda nova. Agora, é esperar até novembro para ver.


0 comentários:

Postar um comentário