segunda-feira, 14 de novembro de 2011

[AVISOS] - World Games de volta e com novidades.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEipMTuEaK990coGz_njKfih8iTkUP0NHrBWVpuPHShRlnCobQUlVAMCDgR63ysXdLgEbkd6zSvOAf5beYisGZE_0Ji8H-e-KvaS4CmRtHaTSn7uT2wmVO4vaY9afozSWn6Mjm8iZqXvh7s/s1600/DukeForeverDemo+2011-06-09+00-17-28-58.jpg 

Como já avisei em um post anterior, que a World Games ia voltar, e ia ter algumas novidades, eu ia colocar um novo template, mas eu sou muito preguiçoso para isso...

Não são umas grandes novidades até agora, mais, ja da pra perceber muitas coisas diferente, quando entra no blog. Como por exemplo, de cara quando se entra na WG, aparece o novo topo ea barra de busca:



Mudei a fonte, pois aquela ja estava ridicula, e o link do blog no canto inferior, acho que o dominio tk. até ja expirou. Outra coisa também foi a retirada de algums "Parceiros" que haviam tirado os banner da WG, bom, eles tão mais que certo, parceria com um blog que não tem post por dois meses. mas podia ter mandado um email pelo menos, Então só restou:




Removi várias publicidades, aqui tava mais para site de compra do que news de jogos, Também removi algums postadores, que pra min não devia se chamar postadores, por que não estavam postando porcaria nenhuma.

Mas nem eu estava postando, mas eles tinham que postar também, não é por que sou o dono, e tenho que postar toda hora, mas esta todo mundo errado nessa porcaria, sou ignorante e não sei contar, então acho que tinha ums dez postadores, agora tem pelo menos cinco, dois ADM, e três postadores.



Bom, o bagulho ficou assim:



e agora, a ultima novidade, que é a Wibiya UseBar, que é essa coisa grande vermelha(e_e) no canto inferior do blog, ela conta com:

• Uma mensagem a o entrar na Home page da WG:


Compartilhar o blog, em qualquer lugar, ou qualquer rede social.


• Você é americano, japones, russo, paraguaio e esta lendo isso ?, então ja deve ter percebido o novo tradutor:


• E o ultimo, nada importante, só publicidade mesmo, meu canal no Youtube, hehe.


Bom, as novidades são essas, e só pra constar, o blog tava com 40 vísitas diarias nos 2 meses que ninguem postava, entao ontem eu postei aquela porcaria de post, falando que eu ia voltar com a World Games e...

A agora é so postar e mandar bala, valeu, pessoal, e "visualizadores" da WG.
By: NeroHunteR.

0 comentários:

Postar um comentário