domingo, 13 de novembro de 2011

[AVISO] - World Games está de volta ! -

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjBxm904OpVxpQyLSTwwhJvRZQoxk3YmcUsfkRLYqWE6lRFae4cp5OhvyEhV4k9mCKbfyhwCZrl5_FiA1fiU2XhGN6xvU9NNcOQVhhNwFKGJHzzYjlPWWQjSoBvrjq8TYWKlJnSq56zFGZu/s1600/127951_Papel-de-Parede-Controle-de-videogame_1680x1050.jpg 

Olá pessoal, aqui é o NeroHunteR, como vocês sabem, a mais de quase dois ou 3 meses (Sou muito preguiçoso, pra olhar no historico.), e ninguem posta aqui posta nada no blog, nem eu... acontece que esse blogosta, por que pra min, que sou o dono, a World Games já deixou de ser um blog a muito tempo, uma post por mês, parceiros retirando os banners, gringos flodando o chat com publicidades, fico feliz que os links e o template ainda estejam em forma.

2 mesês.. muita news importante passaram, mortes de Steve Jobs, um grande gênio. Lançamento do Uncharted, e o trailer revelador do GTA V, que mostrou a todos, que voltaria a San Andreas.

Bom, vim avisar, que esse não é o fim da World Games, o blog está voltando, talvez com cara nova, e talvez seja só eu sozinho, ou com mais UM amigo. Juro pra vocês que eu ia dar essa porcaria pra alguem, mas virou "moda" criar blog sobre games..

Foda-se é isso ae... antes de ir, quero mostrar um blog de um amigo meu, foi criado hoje e tal, não é aquela Coca Cola toda, mas da uma boa Dolly.

Segue link:

________________________________________________________________________

Atualizando a cidade fantasma aqui, amanhã vou começar a colocar as news, e como dá pra ver, ja mudei o layout, esse layout ja é antigo, antes do vermelho. hehe.

By: NeroHunteR.

0 comentários:

Postar um comentário