quinta-feira, 21 de abril de 2011

Silent Hill - Downpour não será parecido com Alan Wake

 
Vatra Games, estúdio encarregado de desenvolver Silent Hill: Downpour, desmentiu os rumores que afirmavam que o jogo tinha grandes semelhanças com Alan Wake, o exclusivo Xbox 360.
 
Vários foram os fãs que destacaram as semelhanças quando várias imagens do jogo foram reveladas na semana passada. No entanto Devin Shatsky, produtor da Vatra Games, fez questão de desmentir esses rumores em entrevista ao site HellsDescent. Penso que a comparação é um pouco estranha para quem ainda nem sequer viu o jogo. Só podem julgá-lo pelas imagens que viram, como tal não os culpo, afirmou: 
 
Se pensam que estamos à procura de uma cópia de Alan Wake, é porque temos áreas de floresta numa parte do jogo. Mas também pode dizer-se facilmente que Alan Wake copiou Silent Hill das mais variadas formas e sensações em todos os seus jogos. 
 
 
Para diferenciá-lo definitivamente, Shatsky garantiu que Downpour vai oferecer muito mais locais do que aqueles que oferece Alan Wake. Gostaria de assinalar que temos mais variedade de locais do que Alan Wake, como tal estou bastante confiante de que a comparação só ficará pelas imagens da floresta, concluiu.  

 
Silent Hill: Downpour vai chegar ao PlayStation 3 e Xbox 360 neste Outono.  

Fonte: Abola

0 comentários:

Postar um comentário