sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Veja artworks incríveis de The Last of US.

Você já jogou The Last of US? Esse jogo foi maravilhoso. Ambientação, Trilha sonora, Enredo e seu Gráfico todos juntam formam um exclusivo de peso que deixou o Playstation 3 em uma reputação digna de o que é o verdadeiro significado de Vídeo Game. Criado pela Naughty Dog que um dos seus primeiros grandes sucessos visto no Playstation 1 foi a saga "Crash Bandicoot". 

The Last of US aumentou o sucesso do Playstation 3 trazendo gamers de todos os lugares. Quer dizer, sabiam o que estavam fazendo desde sempre.

Chega de zumbis, chega de laboratórios e suas experiências que dão errado, O apocalipse em The Last Of US conta sobre o vírus "Cordyceps Brain Infection".

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCpY19bvFaCk6pwCiPkAUdgVss5MlTfbU4fpUZmdYTx86VPLYQ7THU2uqc5GjWbDCd8ULAekR6IoXdvGnTYWlJDCC1E8av_nBcCmLAGPqR7UkJm85L-4bq2FhsWYTLUIXpbnHUoW8J0j0/s1600/Insetos+parasitados+por+fungos+3.jpg"Cordyceps, um gênero de fungo parasitário que provoca substituição de tecidos de seu hospedeiro, colocando no lugar seus próprios prolongamentos. Com cerca de 400 espécies descritas, Algumas espécies são capazes de afetar o comportamento de seus hospedeiros de tal forma, que chegam a obrigar o inseto a subir e anexar-se em uma planta antes de morrer, garantindo um ambiente com temperatura e umidade ideais para a reprodução do fungo."

Cordyceps é simplesmente um fungo que precisa sobreviver como toda cadeia alimentar certo? Porém de um jeito mais bizarro. Ele "controla" o inseto e o torna o mesmo como se fosse uma espécie de zumbi. E em The Last of US esse fungo é o causador de tudo. Assustado? Relaxe! O fungo só consegue se hospedar de outros fungos e simples insetos. Na ficção do jogo, o fungo de um jeito conseguiu controlar a humanidade.

Só esperamos então que a Naughty Dog tenha apenas uma criatividade maravilhosa e não um pressentimento ou caso de vidência. The Last of US também ganhou uma remasterização para seu console sucessor, o Playstation 4, devido a infinitos prêmios que o jogo ganhou, como a empresa e seus funcionários também.

Por exemplo, Nick Gindraux, Artista de Conceito na Naughty Dog divulgou as suas artworks feitas de The Last of Us e seus trabalhos pessoais.

http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-1.png http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-2.pnghttp://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-3.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-4.png  http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-5.pnghttp://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-6.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-7.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-8.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-9.png

0 comentários:

Postar um comentário