sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GTA V PRA NOVA GERAÇÃO!

Já faz um tempo que o nosso querido e amado GTA V saiu para Xbox 360 e PS3. Completei ele duas vezes, é um jogo incrível, e para mim, o lado mais legal que esse game da franquia trouxe foi que além de nos divertimos "fazendo a festa" na cidade, as missões do jogo, te fazem querer terminar o jogo mais uma vez. Depois do primeiro golpe, só alegria.



Porém o que deixou muita gente "triste" ou "chateada" ou talvez até mesmo com "ódio" do jogo ou da Rockstar foi a notícia de não sair para o PC.

Mas ninguém esperava que a Rockstar estava fazendo uma versão mais bonita com coisas extras para a nova geração (PS4, XBOX ONE & PC). Elementos inovados, texturas novas, talvez até mesmo missões secundárias e muito mais. Recentemente foi lançado no canal oficial da Rockstar Games mais um trailer da nova geração, e vou deixar os dois trailers aqui.

#1

#2

Quando liberaram o primeiro trailer logo após a E3 desse ano, ainda não tinha revelado a data de lançamento, isso então se sucedeu a diversas dúvidas de "Será que sai esse ano?" E agora, finalmente com a data revelada, o mundo fica alegre, mas a felicidade pros que jogam no PC vão ter que esperar um pouco...

As datas são 18 de novembro para PS4 e XOne e em 27 de janeiro de 2015 para PC.

Relaxa! Entenda, sabemos que o "port" do GTA IV pro PC não foi lá dos melhores. A Rockstar não quer fazer a mesma cagada. Então vamos esperar por que com certeza vale a pena, depois, é só jogar um jogo bonito, com 60 FPS, 1080p.

Agora olha uma comparação feita com o primeiro trailer divulgado após a E3. PS3 X PS4:



GTA V foi um dos melhores jogos da geração passada e nessa nova geração, ele ainda vai ter muita historia pra contar, no caso... Campanha!


0 comentários:

Postar um comentário