segunda-feira, 22 de agosto de 2011

" Games para PC não morreram e nem vão morrer " by Razer

imagem A Razer, empresa líder em produtos avançados e de precisão na área de jogos para computadores deu start a uma campanha, com direito à uma página inteira do jornal americano Wall Street Journal e um site “www.pcgamingisnotdead.com”.
-
- 
- 
- 
Na página, a empresa confirma que os games para computadores não estão mortos e esta em primeira mão no site um relógio com contagem regressiva para a data 26 de agosto, dia em que a empresa Razer promete uma grande novidade.
- 
A Razer ainda declarou um comunicado dirigido aos três gigantes dos consoles, Xbox, Playstation e Wii, reforçando a importância e força dos computadores no mercado de jogos. Iremos em busca pôr um fim ao silêncio e trazer uma nova era de abertura e inovações em termos de jogos para computadores. E nós, vamos te fazer lembrar que jogos de PC não estão mortos, ressalta. 
-
Conforme a Razer, atualmente existem mais de 300 milhões de PC-gamers no mundo todo e que esse número cresce a cada dia. “Hoje, há mais jogadores de PC do que de todos os consoles combinados”, afirma. 
-

0 comentários:

Postar um comentário