GTA V PRA NOVA GERAÇÃO COM DATA DE LANÇAMENTO!

Finalmente a data para o GTA V no PS4, XBOX ONE e PC foi revelada.

VEJA ARTWORKS INCRÍVEIS DE THE LAST OF US!

Saiba mais sobre a origem do jogo e veja Artworks incríveis feitas por Nick Gindraux.


sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Veja artworks incríveis de The Last of US.

Você já jogou The Last of US? Esse jogo foi maravilhoso. Ambientação, Trilha sonora, Enredo e seu Gráfico todos juntam formam um exclusivo de peso que deixou o Playstation 3 em uma reputação digna de o que é o verdadeiro significado de Vídeo Game. Criado pela Naughty Dog que um dos seus primeiros grandes sucessos visto no Playstation 1 foi a saga "Crash Bandicoot". 

The Last of US aumentou o sucesso do Playstation 3 trazendo gamers de todos os lugares. Quer dizer, sabiam o que estavam fazendo desde sempre.

Chega de zumbis, chega de laboratórios e suas experiências que dão errado, O apocalipse em The Last Of US conta sobre o vírus "Cordyceps Brain Infection".

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCpY19bvFaCk6pwCiPkAUdgVss5MlTfbU4fpUZmdYTx86VPLYQ7THU2uqc5GjWbDCd8ULAekR6IoXdvGnTYWlJDCC1E8av_nBcCmLAGPqR7UkJm85L-4bq2FhsWYTLUIXpbnHUoW8J0j0/s1600/Insetos+parasitados+por+fungos+3.jpg"Cordyceps, um gênero de fungo parasitário que provoca substituição de tecidos de seu hospedeiro, colocando no lugar seus próprios prolongamentos. Com cerca de 400 espécies descritas, Algumas espécies são capazes de afetar o comportamento de seus hospedeiros de tal forma, que chegam a obrigar o inseto a subir e anexar-se em uma planta antes de morrer, garantindo um ambiente com temperatura e umidade ideais para a reprodução do fungo."

Cordyceps é simplesmente um fungo que precisa sobreviver como toda cadeia alimentar certo? Porém de um jeito mais bizarro. Ele "controla" o inseto e o torna o mesmo como se fosse uma espécie de zumbi. E em The Last of US esse fungo é o causador de tudo. Assustado? Relaxe! O fungo só consegue se hospedar de outros fungos e simples insetos. Na ficção do jogo, o fungo de um jeito conseguiu controlar a humanidade.

Só esperamos então que a Naughty Dog tenha apenas uma criatividade maravilhosa e não um pressentimento ou caso de vidência. The Last of US também ganhou uma remasterização para seu console sucessor, o Playstation 4, devido a infinitos prêmios que o jogo ganhou, como a empresa e seus funcionários também.

Por exemplo, Nick Gindraux, Artista de Conceito na Naughty Dog divulgou as suas artworks feitas de The Last of Us e seus trabalhos pessoais.

http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-1.png http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-2.pnghttp://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-3.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-4.png  http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-5.pnghttp://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-6.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-7.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-8.png
 http://www.gamepur.com/files/images/2014/naughty-dog/naughty-dog-concept-artist-the-last-of-us-work-image-9.png

GTA V PRA NOVA GERAÇÃO!

Já faz um tempo que o nosso querido e amado GTA V saiu para Xbox 360 e PS3. Completei ele duas vezes, é um jogo incrível, e para mim, o lado mais legal que esse game da franquia trouxe foi que além de nos divertimos "fazendo a festa" na cidade, as missões do jogo, te fazem querer terminar o jogo mais uma vez. Depois do primeiro golpe, só alegria.



Porém o que deixou muita gente "triste" ou "chateada" ou talvez até mesmo com "ódio" do jogo ou da Rockstar foi a notícia de não sair para o PC.

Mas ninguém esperava que a Rockstar estava fazendo uma versão mais bonita com coisas extras para a nova geração (PS4, XBOX ONE & PC). Elementos inovados, texturas novas, talvez até mesmo missões secundárias e muito mais. Recentemente foi lançado no canal oficial da Rockstar Games mais um trailer da nova geração, e vou deixar os dois trailers aqui.

#1

#2

Quando liberaram o primeiro trailer logo após a E3 desse ano, ainda não tinha revelado a data de lançamento, isso então se sucedeu a diversas dúvidas de "Será que sai esse ano?" E agora, finalmente com a data revelada, o mundo fica alegre, mas a felicidade pros que jogam no PC vão ter que esperar um pouco...

As datas são 18 de novembro para PS4 e XOne e em 27 de janeiro de 2015 para PC.

Relaxa! Entenda, sabemos que o "port" do GTA IV pro PC não foi lá dos melhores. A Rockstar não quer fazer a mesma cagada. Então vamos esperar por que com certeza vale a pena, depois, é só jogar um jogo bonito, com 60 FPS, 1080p.

Agora olha uma comparação feita com o primeiro trailer divulgado após a E3. PS3 X PS4:



GTA V foi um dos melhores jogos da geração passada e nessa nova geração, ele ainda vai ter muita historia pra contar, no caso... Campanha!


BLOG VOLTOU!


Esse blog nasceu em 2011. Viveu até 2012. E agora em 2014, um novo post. OH SIM... Isso mesmo, World Games de volta? Meio que sim, porém meio que não! Vamos voltar com esse domínio, esse mesmo blog, Só que um nome diferente. Nada muito a dizer agora, mas o formato vai mudar, Sem o famoso "Control C" + "Control V". Agora os posts serão escritos por nós, cada palavra, linha, texto e etc. Fontes apenas de imagens e alguns links por ai.

Claro, todos os créditos a outro blog, site é sempre bem vindo. Sempre iremos informar a fonte. lógico.

Nada muito a dizer, enfim. Vamos a diversão.